Renda Variável no Nubank

Bom dia bom dia bom dia comunidade! Quero saber quem aqui está acompanhando a jornada de Renda Variável? Só quero dizer que está bem massa!

Agora, que no aplicativo do Nubank você consegue aplicar em renda variável, não é segredo pra ninguém, né? Mas vocês sabem como faz pra comprar esses ativos?

Para comprar ativos de renda variável é importante ter em mente que há riscos e os valores podem oscilar bastante ao longo do dia. Isso pode acontecer por diversos fatores, dentre eles a posição do mercado mesmo, que é algo que não pode ser controlado.

Mas bora para o que interessa? :smiley:

Para investir em Renda Variável no app do Nubank basta fazer o passo a passo abaixo:

  • Clique no cifrão no fim da tela do app;
  • Em seguida toque em Investimentos e depois em “Investir”
  • Escolha a opção Bolsa de Valores clicando em “Ver Opções”;
  • Escolher o seu ativo e colocar o valor desejado;

Bolsa de Valores – Mockup (1)

Só lembrando que esse produto é algo novo que vimos por aqui, e estamos trabalhando constantemente para trazer novidades e melhorias, por isso o seu feedback é super importante para nós!

E deixo o convite para continuarem seguindo a Jornada de Renda Variável, tem vários conteúdos vindo por aí!

Não esqueçam de contar pra gente o que estão achando e logo logo teremos novidades :wink:

23 curtidas

Bom dia @jessicas , olha no meu app a opção renda variável ainda não está ativa, teria como liberar pra mim? Já tenho cadastro na nuinvest mas mesmo assim não ativaram no app do nubank.

2 curtidas

Oiee @anon72916441, bom dia! tudo bom?

Você consegue verificar se há atualização pendente na loja de aplicativos, por favor?

5 curtidas

Muito bom Jess :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4:

5 curtidas

Oi @jessicas , já fiz várias atualizações desde que apareceu essa opção de bolsa de valores no meu app, só que a mesma não se encontra ativa pra mim. Aparece só escrito “em breve” mas já está assim a vários meses. Hoje mesmo apareceu uma atualização na play story do nubank mas ainda continua do mesmo jeito.

2 curtidas

Boa tarde, @jessicas. No meu APP a opção Bolsa de Valores e CDBs também está indisponível. Poderia ativar?

Já faz meses que está escrito indisponível e já realizei várias atualizações no APP.

Respeitosamente,

Olá @Gabriel_Pereira8 !

Já tive um bug assim e entrei em contato com o suporte do Nubank, no início pediram para entrar em contato com a NuInvest que não detectou nenhum problema com meu cadastro, voltei para o Nubank com o print da resposta deles e internamente resolveram na minha conta.

2 curtidas

Pelo que entendi o Nubank pega a quantia e abre ordem de compra a mercado. Mas será que tal coisa acontece instantaneamente na B3?

Ou será que a alocação via Nubank passa por uma mesa humanamente criteriosa da corretora?

Na incerteza, parece-me um risco desnecessário até mesmo para os holders, agredir o livro de ofertas. Estou muito descontente. O aplicativo Nubank era ótimo justamente por ser simples. Não é mais. As telas estão ficando poluídas com banners que ofertam empréstimos. Uma lástima.

Na minha opinião, a empresa deveria alocar esses recursos para o desenvolvimento de um aplicativo NuInvest cada vez mais top e sem issues. Falta, por exemplo, um simples gráfico de velas. Que bom seria um gráfico de estudos simples…