Rende mais caixinha ou cc?

Vale mais a pena deixar 5k em conta nubank ou na caixinha nubank? O que rende mais

5 curtidas

Olá @Pamela_Nicolaio. Seja bem vinda. Se puder deixar parado por mais tempo, sugiro que escolha uma caixinha que te dê um retorno maior. Na conta só vão começar a render depois de 30 dias.

9 curtidas

@Pamela_Nicolaio seja bem vinda a comunidade Nubank!

Eu sempre deixo o meu dinheiro nas caixinhas rendendo. :moneybag:

N Possibilidades

6 curtidas

Para 1 ano de hj, já vale a caixinha mais a pena? Ou estamos falando a longo prazo, tipo uns 5 anos?

3 curtidas

Um ano já vale com certeza. A porcentagem de rendimento é maior.

2 curtidas

Depende da frequência com que fará uso desse capital. :relieved:

3 curtidas

Ambos a 80km/h? :sweat_smile:
A rentabilidade será a mesma, mas na conta o rendimento será creditado apenas após 30 dias.

8 curtidas

No 31º dia (caso não tenha usado nada) todo o valor retroativo que não rendeu na conta é recebido, então, nesse caso, o rendimento da conta e da caixinha serão idênticos.

3 curtidas

Melhor caixinha se nao for usar,tem rendimento de 106,109% acho que e isso.
Eu gosto de por nelas uns trocados que nao usarei com certeza

Porque fica travado ate o vencimento dela,6 meses ,1 ano etc

1 curtida

Oi @Pamela_Nicolaio, seja bem-vinda à Comunidade.

Deixando na caixinha é sempre melhor que deixar na CC.

Se você puder imobilizar seu dinheiro por seis meses ou mais, você conseguirá taxas acimas de 100% do CDI.

Abaixo vou deixar um artigo ótimo do blog do Nubank que explica bem direitinho sobre as caixinhas.

4 curtidas

Sim. O que quis dizer é que o rendimento aparece apartir de 30 dias. Mas é mesmo rendimento. :handshake:
É claro que depende da caixinha, pois se deixar a longo prazo, a porcentagem de rendimento aumenta
Por exemplo, 6 meses são 103% do CDI.

4 curtidas

Olá! O ideal é você separar o que é investimento e o que é fluxo de caixa, o que você for utilizar no dia a dia é melhor deixar na c/c, pois se você precisar do recurso e tiver algum problema no aplicativo, você não irá conseguir resgatar o valor na hora, já aqueles valores que você não tem intenção de utilizar, na caixinha é melhor!

2 curtidas