O banco Inter ia está operando com cofrinho rendendo em Dolae, como cliente preferencial do nubank, queria saber quando esse rendimento vai chegar para nós?
Oficialmente não tem nenhum comunicado ou previsão que vamos ter caixinhas com rendimentos em dólares, mas continue participando da comunidade e acompanhando as novidades.
Oi @Vinicius_Miranda6, vi essa possibilidade lá mesmo. Até comprei uns dólares para testar e gostei e tô gostando demais.
Infelizmente, no Nubank, é como o @ranielreis falou. Não tem nadinha que nós indique que teremos essa possibilidade.
Mas, como o Nubank gosta de surpreender seu clientes, tomara que venha mais essa surpresa para nós. Seria mimo muito bom, hein!
No mais, continue por aqui, participando e interagindo conosco
Olá queria saber também, pois agora lançaram uma modalidade de um certo banco que os dólares parados na conta corrente recebem rendimento de 4% ao ano, como eu não queria abrir outra conta , queria saber da previsão do Nubank para fazer o mesmo…seria uma vantagem absurda.
Gostaria de saber por favor, se existe algum banco que possua rendimento em Dólar na conta-corrente com liquidez diária? Pesquisei e só encontrei um tal de Webull que nunca tinha ouvido falar…e não sei se é confiável…
Tenho dólares parados sem rendimento nenhuma e acredito que muita gente também tenha…e com a alta, ao invés de vender manter rendendo seria o melhor possível.
Obrigado,
O Nubank tem rendimento diario em USDC que é uma cripto atrelada ao dolar.
rende 6% a.a