Render Deposito

Galera, Queria saber com quantos R$ O meu dinheiro começa a render no Nubank?

2 curtidas

Com um real depositado ele já começa a render diariamente 100% CDI (que atualmente se encontra na taxa de 1,90). Lembrando que sobre o rendimento incidirá IOF Regressivo (depois de 30 dias a alíquota será zero, ou seja, não será mais descontado esse imposto) e IR Regressivo.

6 curtidas

Certo, pelo que eu entendi ele rende por dia?

Exatamente, ele rende diariamente, você pode acessar seu aplicativo todos os dias na aba da Nuconta. No canto superior da tela aparecerá uma caixinha verde indicando quanto seu dinheiro já rendeu naquele mês, descontado os impostos que mencionei.

EDIT: eu tentei postar uma foto da parte do aplicativo que mostra o rendimento mensal, mas não consegui pelo celular :disappointed: Se algum outro colega puder mostrar a localização da ferramenta, agradeço!

4 curtidas

Olá @Lucas_Mateus_Santana boas vindas

1 curtida

Seriam essas?

3 curtidas

Isso mesmo, obrigada @lorenatelles!! :relaxed:

Assim fica mais fácil para o colega identificar quando fizer o primeiro depósito e como é fácil de acompanhar o rendimento diário com o Nubank :purple_heart:

3 curtidas

Só complementando, essa tela foi atualizada com o lançamento do “Resgate Planejado” e deve mudar para todos em breve!

Ceifaram mais um gráfico :cry: :sweat_smile:

https://global.discourse-cdn.com/nubank/original/3X/e/d/ede3999a8355c6750240ba0c52c779f77e6b0b9b.jpeg

4 curtidas

Obrigado, quanto eu consigo por dia com 1 real nada neh

Aí matemática não é comigo, sou bem ruim com cálculos, desculpe :sweat_smile:
Mas se você pegar qualquer calculadora de Tesouro Selic (na internet tem aos montes), o CDI rende quase igual, então vai ser uma conta bastante aproximada de quanto vai render.

3 curtidas

Com qualquer valor você consegue ter um rendimento, mas ele só é mostrado no app quando passa de R$0,01 (um centavo). Casas decimais mais à direita não são mostradas :wink:

2 curtidas

Com mil reais vc já não consegue muita coisa :smile:

100% do CDI hoje não rende quase nada. Serve só para você deixar o dinheiro guardado mesmo.

Para ganhar dinheiro vc teria que sair da renda fixa e partir para renda variável, mas aí já é outra história.

1 curtida