Recebi essa notificacao para atualizar a minha renda via IR para liberar esse rendimento.
Alguem tem essa renda fixa ja liberada e sabe passar mais informacoes? Me parece aquele rendimento de cdb que vence em 90 dias e é limitado a x valor investido.
Apareceu aqui pra mim. Clicando lá, tem termos e condições pra ler e entender melhor. Estranhei que hoje é 21/05, mas diz lá que a campanha começa em 03/06…
Realmente, entendi que o título vence em 90 dias, e que o valor investido pode ser limitado a um máximo que varia entre R$ 100 e R$ 10.000.
Achei interessante, porém acredito que não seja viável retirar de um investimento que já atingiu a alíquota de 20% ou 17,5% e investir nesse temporário que vai cobrar 22,5%
Eu dispensei o aviso aqui e não estou mais com acesso aos termos e condições, mas se me lembro bem lá estava dizendo de forma bem clara que não serve o recibo. O que deve ser enviado é um PDF da declaração de imposto de renda gerado pelo programa. Se você a sua fez pelo programa no computador, você consegue gerar esse PDF.
Para mim apareceu ontem, mas como eu ainda não tinha enviado a declaração deixei para hoje, finalizei a declaração e quando voltei no nubank para enviar já não apareceu mais a notificação.