Rendimento a 200% CDI

Recebi essa notificacao para atualizar a minha renda via IR para liberar esse rendimento.

Alguem tem essa renda fixa ja liberada e sabe passar mais informacoes? Me parece aquele rendimento de cdb que vence em 90 dias e é limitado a x valor investido.

26 curtidas

Aqui não apareceu ainda meu querido

10 curtidas

Aqui também apareceu para mim.

11 curtidas

Chegou pra mim também. dá uma olhada nas regras. Como eu faço a minha declaração pelo programa no computador, acho que não consigo participar

7 curtidas

Apareceu aqui pra mim. Clicando lá, tem termos e condições pra ler e entender melhor. Estranhei que hoje é 21/05, mas diz lá que a campanha começa em 03/06… :thinking:

Realmente, entendi que o título vence em 90 dias, e que o valor investido pode ser limitado a um máximo que varia entre R$ 100 e R$ 10.000.

Não vi impedimento pra participar com isso não.

15 curtidas

Recebi também aqui. :handshake::+1::grin:

10 curtidas

Imaginei que teria um limite de dinheiro investido. Aguardando mesmo e a notificacao pra enviar comprovante e liberar o UV

6 curtidas

Acabei de receber

Mandando a declaração do imposto de renda

CDB com rentabilidade de 200% do CDI
90 dias após a aplicação
limite de 10 Mil
Condição LIMITADA e Disponivel ate 28/06/2024

Calculando rapidamente aqui…

Valor Investido: R$ 10.000,00
Rendimento Bruto: R$ 482,40
Imposto de Renda: R$ 108,54 - 22,5%
Valor Total Líquido: R$ 10.373,86

22 curtidas

Opa!
Acabei de ver aqui, meu amigo. Obrigado por compartilhar!
Já vou fazer esse esquema aí. :tada:

10 curtidas

Recebido por aqui também, já vou dar uma olhada! Obrigado pelo o aviso pra gente. :handshake:

14 curtidas

Recebido, e já enviei! :clap:t4::purple_heart:

11 curtidas

Não está mal… mas eu dispenso. “Informação é poder.”

Está é saindo muito barato pro Nubank, considerando o nível de detalhe da informação que seria compartilhada…

22 curtidas

Apareceu na hora o novo CDB ?
eles pedem apenas o resumo ?

Se possivel da mais detalhes da sua experiencia no envio dos documentos

8 curtidas

Achei interessante, porém acredito que não seja viável retirar de um investimento que já atingiu a alíquota de 20% ou 17,5% e investir nesse temporário que vai cobrar 22,5%

13 curtidas

Realmente não é vantagem,
é para quem ja ia fazer um aporte novo por exemplo.

10 curtidas

Recebi e já enviei o comprovante, mais uma boa opção de renda fixa.

6 curtidas

Pra mim apareceu também

5 curtidas

Então acho que não entendi direito. Eles querem que enviem apenas o recibo da declaração?

1 curtida

Eu dispensei o aviso aqui e não estou mais com acesso aos termos e condições, mas se me lembro bem lá estava dizendo de forma bem clara que não serve o recibo. O que deve ser enviado é um PDF da declaração de imposto de renda gerado pelo programa. Se você a sua fez pelo programa no computador, você consegue gerar esse PDF.

9 curtidas

Para mim apareceu ontem, mas como eu ainda não tinha enviado a declaração deixei para hoje, finalizei a declaração e quando voltei no nubank para enviar já não apareceu mais a notificação. :clown_face:

5 curtidas