Rendimento cdi

Porque o nubank vai parar de render 100% do cdi com dinheiro parado na conta, só após 30 dias, isso vai deixar muitos usuarios frustrados

2 curtidas

Ele não para de render, mas os usuários só recebem os rendimentos a partir do 31º dia, de forma retroativa.

11 curtidas

Também não achei uma boa ideia. Estou usando o C6 porque rende diariamente e ainda pode ser usado como limite para o cartão de crédito.

4 curtidas

Se nao me engano, isso que vc falou é um investimento de cdb q tem no c6, nao na conta direto. Não é?

1 curtida

Eu vou tirar minhas contas do débito automatico já que pra ter rendime to diário, com menos de 30 dias tem qcolocar nas caixinhas.

Realmente nao gostei nada dessa ideia

2 curtidas

Sim CDB, mas tem duas opções. 1 rende 101% CDI e saque imediato 2 rende 100% CDI fica como limite do cartão s saque 2 dias úteis.
Estou gostando bastante, fora que o C6 tem Tag pedagio sem mensalidade.

2 curtidas

A tag cobra direto na conta corrente tbm, preferia q cobrasse no cartão. Como a conta corrente não rende eu nao deixo dinheiro nela rs

Sim Eu tenho conta no c6 tbm. Nesse caso prefiro pagar o do mercado pago nível 6,q o dinheiro na conta rende, vem Com disney plus e star plus no pacote e tem tag gratis que cobra na conta

1 curtida

Nao vai parar galera,so naquela opcao escrito ‘‘guardar ‘’‘que ela fara pagamento do seu rendimento a cada 30 dias…o app vai liberar as caixinhas com rendimento diario’’ igual vcs gostam’‘’
…outra de rendimentos mais demorados tipo semestral
…e outra de modelo de mais anos…
Alguns sites estao querendo prejudicar o Nubank com falsas informações ,espera eles liberarem as caixinhas e vai estar la rendimento diario mesma coisa

1 curtida

É só deixar o dinheiro guardado na caixinha Reserva de Emergência, em vez de guardar na conta, nessa caixinha, o rendimento e a liquidez continuarão como era antes, porém perde-se a praticidade e comodidade que o dinheiro guardado na conta proporcionava.

8 curtidas