Uma atualização simples que acho que muitos gostariam é que todos os dias recebessemos uma notificação quando cai o rendimento das caixinhas e o valor total que rendeu, tipo aquelas notificações de dividendos das corretoras, sabe? Eu ficaria feliz todos os dias com essa notificação =)
Isso vai do gosto de cada um. O melhor seria ter uma opção para o cliente escolher se quer ou não ser notificado diariamente. No meu caso não acho necessário receber todos os dias notificações de rendimentos das caixinhas porque iria me incomodar.
Acho que já seria suficiente, se estas informações voltassem a ficar disponíveis lá no App, como já foi no passado, onde a gente conseguia verificar, o exato momento do dia que caiu o rendimento, quanto rendeu no mês, o rendimento dos meses anteriores e o rendimento total acumulado.
Pô, isso seria legal mesmo, em apps concorrentes isso é possível, eu gosto muito do Nu e por mim queria concentrar tudo no app deles, mas as caixinhas estão deixando muito a desejar em relação ao que é oferecido na concorrencia, como liquidez imediata em todos os spaces, sem cobrança de IOF, tranferencia entre caixinhas e outras coisas mais.