Rendimento da Caixinhas²

Uma atualização simples que acho que muitos gostariam é que todos os dias recebessemos uma notificação quando cai o rendimento das caixinhas e o valor total que rendeu, tipo aquelas notificações de dividendos das corretoras, sabe? Eu ficaria feliz todos os dias com essa notificação =)

O que vocês acham?

13 curtidas

Mas imagina a chatice que seria receber notificação toda vez da caixinha por rendimento diário?

Talvez final do mês como forma de resumo, mas diariamente seria perturbador :sweat_smile:.

17 curtidas

Isso vai do gosto de cada um. O melhor seria ter uma opção para o cliente escolher se quer ou não ser notificado diariamente. No meu caso não acho necessário receber todos os dias notificações de rendimentos das caixinhas porque iria me incomodar.

6 curtidas

Apoio sua ideia.
Também queria que atualização do porquinho com rentabilidade diário como o reserva imediata

1 curtida

Acho que já seria suficiente, se estas informações voltassem a ficar disponíveis lá no App, como já foi no passado, onde a gente conseguia verificar, o exato momento do dia que caiu o rendimento, quanto rendeu no mês, o rendimento dos meses anteriores e o rendimento total acumulado.

4 curtidas

outra coisa que seria muito util era poder consultar quanto rendeu as caixinhas no mes anterior

1 curtida

Pô, isso seria legal mesmo, em apps concorrentes isso é possível, eu gosto muito do Nu e por mim queria concentrar tudo no app deles, mas as caixinhas estão deixando muito a desejar em relação ao que é oferecido na concorrencia, como liquidez imediata em todos os spaces, sem cobrança de IOF, tranferencia entre caixinhas e outras coisas mais.

1 curtida

A equipe do Nubank deverá levar em consideração em breve.

1 curtida

concordo com vc o nubank lanca as novidades e os concorrentes copia so que bem mais evoluidas ai as novidades do nubank fica quase obsoleta

1 curtida

Também concordo, as mudanças devem ser gradativas e consultadas aos usuários como implementação de uma proximidade com o cliente

1 curtida

a tal caixinha já tinha em outras instituições…

1 curtida

Eu mesmo descobri isso recentemente

2 curtidas