Rendimento da nuconta meses anteriores

Acessei hoje (02/11/2020) a NUCONTA e para minha surpresa não consegui ver o rendimento da conta dos meses anteriores.
Alguém pode me orientar como resolver?
Para mim sempre foi importante a função de comparação de rendimentos dos meses anteriores.

1 curtida

De acordo com esse post abaixo de uma Nubanker essa tela foi reformulada.

Resta aguardar essa atualização aparecer para todos. Aqui pra mim ainda não mudou.

6 curtidas

Foi retirado na última atualização, o gráfico dos rendimentos mais já está voltando pra algumas pessoas

Fiz a pouco a atualização e nada mudou.
Espero o retorno do acesso para consultar meses anteriores.
Pois para efetivo controle financeiro, todas as informações são necessárias, presente e passado para um planejamento financeiro adequado.

2 curtidas

Você pode acessar o chat e solicitar o envio do seu extrato, acredito que lá conste o rendimento dos meses anteriores.

6 curtidas

O gráfico ainda não voltou, mas já é possível consultar o rendimento de meses anteriores. Basta selecionar o mês:

3 curtidas

@fabianofreitas Qual versao o seu app está?

Versão 5.57.47

Essa tela foi tirada a alguns meses, mas parece que foi reformulada e a atualização está chegar gradativamente para alguns usuários

Atualizei o app mas não aparece está tela.

Acabou de aparecer a atualização 7.1.78 no IOS pra mim. Atualizei e ainda nao tem a opção dos meses anteriores. Triste.

Na minha versão 7.1.78 pra iOS dá pra ver o rendimento dos meses anteriores, só não tem os gráficos. :woman_shrugging:t2:

1 curtida

@anon78503619 Queria entender isso, se estamos na mesma versão, pq no seu aparece e no meu nao??!!11 :confused:

Já tava bom. Diz que ia mudar ainda pra melhor. Já não tava muito bom. Tava meio ruim também. Tava ruim. Agora parece que piorou

Aqui eu também estou na versão 7.1.78 no iOS 14.1 e essa nova tela ainda não aparece.

Tem que esperar mesmo que logo chega para todos :wink: