Rendimento diário sumiu do extrato!

Olá, amigos (as)!

Recentemente, alguns de nós clientes do UV nos deparamos com o desagradável sumiço do rendimento diário de cashback do extrato de rendimentos/cashback. Pra completar, não há uma manifestação precisa do que aconteceu e se será permanente. O que se sabe é que todos os clientes afetados desaprovam tal medida. Então, pergunto:

  1. O rendimento diário vai ser permanentemente extinto?
11 curtidas

8 curtidas

Bom dia, Masterbrum.
Obrigado pelo feedback.
Eu faço o acompanhamento diário de meu cashback e dá pra ver o valor que rendeu. Ocorre que a ausência do registro dá um desconforto pra nós. O registro da informação no extrato era muito mais prático pra nós. O que levou o Nubank a tomar tal medida? Existe a possibilidade de voltar atrás? É o que queremos.

9 curtidas

Até onde sei não tem como voltar amigo. Eu sinceramente não ligo muito. Claro que achava maneiro ver o rendimento diário e por mim voltava. Mas não tenho poder pra decidir isso.

8 curtidas

Até o momento infelizmente sim, @Matheus_Bruhn contatou esses dias a Ouvidoria e recebeu a seguinte resposta:

13 curtidas

Como esclarecido pelo atendimento, o rendimento continua sendo diário, então não há porque se preocupar com isso.

10 curtidas

A questão não é o rendimento, é que o registro do rendimento no extrato era uma iniciativa mais confortável.

7 curtidas

Observação: É uma estimativa. Invisto a mais de 10 anos no mercado e sei a diferença de juros simples e compostos muito bem…

7 curtidas

Concordo contigo, eu estava acostumando com o diário e acompanhando toda essa discussão em torno desse downgrade eu me questionei se faz muita diferença ter ela ou não.

Eu me lembro que era muito pedido a vizualização do mensal um tempo atrás e no fim do dia é o cashback estar rendendo.

7 curtidas

Sério ?

Tem certeza que é assim que faz ?! (Contém ironia)

Era mais fácil mostrar o rendimento diário no extrato !

5 curtidas

Visto que se trata de juros compostos (progressivo), tua linha de raciocínio está equivocada, amigão.

1 curtida

Só mostrando alternativas amigo pra uma estimativa… Sei que não é exato. Se você colocar o rendimento mensal de dois dias consecutivos deve dar o número exato que rendeu no dia.

3 curtidas

Estou ligado amigo. É uma estimativa… no final das contas se render 20 centavos durante 20 dias da na mesma que render 5 dias 18/20/20/22 por exemplo…

4 curtidas

Estava pesando aqui.
Já que foi removido do extrato, o Nubank poderia deixar a informação nessa tela. Algo como “Rendimento de Hoje”.
Teria o Rendimento do mês atual e do dia atual.

12 curtidas

Verdade amigo, muito bem pensado. Acho bem bacana a ideia que deu. :+1:t3:

7 curtidas

Excelente ideia, @Dieguito.

4 curtidas

Crescimento do cash back diario voltou no meu app, essa funcionalidade tinha saído porém mandei msg no chat e pedi pra deixar registrado meu comentario e sugestao… e simplesmente voltou

16 curtidas

É ótimo saber que o Nubank reconsiderou a ideia após o feedbacks de vários clientes manifestando a insatisfação como você, teve um tópico na NuCommunity que também ficou bastante popular sobre isso do nosso colega @LenonConstantino e, que pode ter ajudado na repercussão também. :handshake:

17 curtidas

No meu tbm voltou a aparecer!!

Esse é o resultado de fazer reclamações pertinentes e em massa!! O sentimento de ser ouvido e ver que seu feedback deu resultado é gratificante demais!! É isso que esperamos de um banco como o Nubank: que sejamos parte de sua evolução constante!!!

Valeu Nubank!!!

12 curtidas

Sim, voltou!!!

5 curtidas