Quem aqui tirou dinheiro guardado na conta do nubank pelo motivo de não ter mais rendimento diário? Optaram por qual banco digital?
Eu acabei migrando para as caixinhas para continuar obtendo o rendimento diário.
Bom revê-lo de volta na nossa comunidade, @Hercoles.
Igualmente! Somente migrei para as caixinhas e continuei com o rendimento diário de sempre, a única coisa que mudou foi que consigo organizar os gastos por categoria.
Basta mover para as caixinhas, em especial a de Reserva de Emergência.
Continuar no Nubank, usando as Caixinhas (mesmo não gostando muito delas).
Eu acabei migrando para o Iti, é muito bom e também possui as caixinhas e não tem cobrança de IOF. Recomendo
Critiquei e ainda continuo criticando a alteração do rendimento da conta do Nubank. Entretanto, fiz como os colegas: migrei para a sistemática da caixinha “Reserva de Emergência”. Ainda que não seja nada prático para o dinheiro do dia a dia, não consigo me desfazer das funcionalidades, facilidade e design que nenhum outra instituição me oferece só o Nubank.
O iti não cobra IOF mas também não conta com o IR regressivo, ou seja, sempre haverá o desconto de 22,50% de todo o lucro.
Fica ligado nisso!
Eu já havia abandonado a Nuconta quando da primeira mudança na prioridade dos resgates para os aportes mais antigos e, desde então, venho utilizando o Iti como conta de movimentação diária.
Também fiz igual a grande maioria dos amigos acima, tirei todo valor e passei a usar a caixinha de emergência para continuar o rendimento diário, e cansativo colocar e tirar sempre que precisar mas no momento se faz necessário.
Não precisa mudar de banco! Eu continuo no Nubank, apenas tirei minha grana do porquinho e migrei para Caixinha de Emergência, onde o rendimento e a liquidez continuam como era antes.
Eu fui para o Bradesco.
Caixinha é coisa mais pra criança
Mercado Pago, lá consigo usar o D.A. e ainda preservo o rendimento.
Eu mudei para a caixinha também!
Hoje estou passando por uma problema na mesma. O saldo (positivo) que eu tinha sumiu e apareceu outro valor como negativo. Falei com a equipe no chat e falaram que era um erro mesmo, que eles estão passando por instabilidades e em breve arrumam. Alguém mais passando por isso?
Fora isso estou bem contente com as caixinhas. Acredito que soluciona.
Por aqui, tá tudo tranquilo
Se sua Caixinha tá investida no fundo Nu Reserva Imediata e não no RDB, não foi erro… O fundo teve uma queda por causa que estava exposto a debêntures da Americanas.
Hoje (13/01) tive o desconforto. Fiz um aporte para a caixinha e alem de nao ter rendido nada no ultimo mes ainda sumiu parte do dinheiro. Eles disseram que a longo prazo é para voltar a ter rendimento, porem o que foi perdido ja foi. Na proxima semana devo retirar e voltar com o investimento para o Itau, mesmo rendendo menos, nunca vi um titulo de CDB dar esse prejuizo que considero enorme (quase 1% negativo) em 1 dia.
sera que ate o mes que vem melhore este indice, tive um preju por conta disso. Nunca vi CDB passar por isso.
Tenho conta do PagBank e tive a impressao que o rendimento lá é melhor que o Nubank (sem contar essa paulada negativa que foi hoje na Caixinha NuReserva).
Nubank foi muito irresponsável em deixar esse fundo como opção padrão na Caixinha Reserva de Emergência.