Rendimento diário

Quem aqui tirou dinheiro guardado na conta do nubank pelo motivo de não ter mais rendimento diário? Optaram por qual banco digital?

3 curtidas

Eu acabei migrando para as caixinhas para continuar obtendo o rendimento diário.

33 curtidas

Bom revê-lo de volta na nossa comunidade, @Hercoles.

Igualmente! Somente migrei para as caixinhas e continuei com o rendimento diário de sempre, a única coisa que mudou foi que consigo organizar os gastos por categoria. :slightly_smiling_face:

27 curtidas

Basta mover para as caixinhas, em especial a de Reserva de Emergência.

Continuar no Nubank, usando as Caixinhas (mesmo não gostando muito delas).

28 curtidas

Eu acabei migrando para o Iti, é muito bom e também possui as caixinhas e não tem cobrança de IOF. Recomendo

8 curtidas

Critiquei e ainda continuo criticando a alteração do rendimento da conta do Nubank. Entretanto, fiz como os colegas: migrei para a sistemática da caixinha “Reserva de Emergência”. Ainda que não seja nada prático para o dinheiro do dia a dia, não consigo me desfazer das funcionalidades, facilidade e design que nenhum outra instituição me oferece só o Nubank.

12 curtidas

O iti não cobra IOF mas também não conta com o IR regressivo, ou seja, sempre haverá o desconto de 22,50% de todo o lucro.
Fica ligado nisso!

11 curtidas

Eu já havia abandonado a Nuconta quando da primeira mudança na prioridade dos resgates para os aportes mais antigos e, desde então, venho utilizando o Iti como conta de movimentação diária.

7 curtidas

Também fiz igual a grande maioria dos amigos acima, tirei todo valor e passei a usar a caixinha de emergência para continuar o rendimento diário, e cansativo colocar e tirar sempre que precisar mas no momento se faz necessário.

10 curtidas

Não precisa mudar de banco! Eu continuo no Nubank, apenas tirei minha grana do porquinho e migrei para Caixinha de Emergência, onde o rendimento e a liquidez continuam como era antes. :+1:

6 curtidas

Eu fui para o Bradesco.

1 curtida

Caixinha é coisa mais pra criança :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Mercado Pago, lá consigo usar o D.A. e ainda preservo o rendimento.

6 curtidas

Eu mudei para a caixinha também!

Hoje estou passando por uma problema na mesma. O saldo (positivo) que eu tinha sumiu e apareceu outro valor como negativo. Falei com a equipe no chat e falaram que era um erro mesmo, que eles estão passando por instabilidades e em breve arrumam. Alguém mais passando por isso?

Fora isso estou bem contente com as caixinhas. Acredito que soluciona.

5 curtidas

Por aqui, tá tudo tranquilo :wink:

1 curtida

Se sua Caixinha tá investida no fundo Nu Reserva Imediata e não no RDB, não foi erro… O fundo teve uma queda por causa que estava exposto a debêntures da Americanas.

1 curtida

Hoje (13/01) tive o desconforto. Fiz um aporte para a caixinha e alem de nao ter rendido nada no ultimo mes ainda sumiu parte do dinheiro. Eles disseram que a longo prazo é para voltar a ter rendimento, porem o que foi perdido ja foi. Na proxima semana devo retirar e voltar com o investimento para o Itau, mesmo rendendo menos, nunca vi um titulo de CDB dar esse prejuizo que considero enorme (quase 1% negativo) em 1 dia.

1 curtida

sera que ate o mes que vem melhore este indice, tive um preju por conta disso. Nunca vi CDB passar por isso.

1 curtida

Tenho conta do PagBank e tive a impressao que o rendimento lá é melhor que o Nubank (sem contar essa paulada negativa que foi hoje na Caixinha NuReserva).

1 curtida

Nubank foi muito irresponsável em deixar esse fundo como opção padrão na Caixinha Reserva de Emergência.

4 curtidas