Rendimento discrepante

Boa tarde, gostaria de saber se alguém consegue me ajudar?
Percebi que o rendimento do dinheiro guardado (não nas caixinhas), está tendo uma oscilação de um mês para o outro, mas essa oscilação é grande, vou dar um exemplo: em um mês rende R$ 550 no outro R$ 370, é mais ou menos nessa proporção citada. Gostaria de saber o porquê disso.
Obs.: O dinheiro que fica guardado eu não movimento nada dele, uso somente o que deixo na conta normal para uso do dia a dia.

1 curtida

Ola boas vindas!!!

Aqui esta sua resposta

O dinheiro na conta do Nubank não fica separado, a separação é somente visual, então como vc movimenta uma parte da conta vai mudando as datas dos depósitos, consequentemente a provisão dos juros e impostos e da essa diferença mês a mês.

17 curtidas

Entendi, dúvida sanada. O que vou fazer agora é colocar o dinheiro que esta “separado” na caixinha da reserva de emergência então. Muito obrigado pela sua resposta.

11 curtidas

@Bruno_01 CARA, EU JA RELATEI ESSE MESMO PROBLEMA AQUI ANTES, E FOI COMIGO. ESSA DISCREPANCIA ANCONTECE SEMPRE COMIGO, E DETALHE O MEU DINHEIRO ESTA TODO GUARDADO, NÃO UTILIZO ELE PARA NADA.
EU TENHO A DESCONFIANÇA, QUE O NUBANK ESTA FICANDO COM PARTE DOS RENDIMENTOS…
O MEU SALDO/RENDIMENTOS DO N26 E PICPAY, ISSO NÃO ACONTECE.

Se deixar ela no saldo não adianta nada, pq qualquer momento da conta conta como um todo, guarda na reserva da emergência e não vai se arrepender.

1 curtida