Rendimento do dinheiro na Nuconta

O que vocês acham sobre o rendimento do dinheiro na Nuconta? Compensa?

3 curtidas

Eu uso ela pra guardar meu dinheiro como reserva de emergência, compensa bem mais que a poupança, já que rende a 100% do Cdi, porém com a taxa selix a 2.9% da uma certo desânimo.

6 curtidas

Pois é @tiacarly!

4 curtidas

Compensa mais do que deixar parado em uma conta-corrente comum.

Mas se você tiver um dinheiro que tem certeza que não vai usar agora, existem outros tipos de investimentos que rendem mais.

4 curtidas

Verdade! Também fico um pouco desanimada com isso, mas também sei que vale mais a pena que na poupança.

4 curtidas

Também. A liquidez da conta do Nubank é perfeita para isso! :v:

3 curtidas

Exato, existe um mundo de opções com melhor rendimento, desde que você tenha CERTEZA que não vai precisar do dinheiro a curto prazo @Rayssa_Amorim!

3 curtidas

Bom dia @Rayssa_Amorim e seja bem vinda!
Olha atualmente, uso para guarda meu dinheiro da reserva de emergência, por quê é melhor que deixar guardado na poupança. Então nesse caso compensa sim, porém se você estiver se referindo a investimento, aí a história já é diferente, pois precisamos entender como você deseja investir, se é a curto , médio ou longo prazo e que tipo de Investidora você é: Conservadora, moderada ou agressiva, pois assim poderemos ter uma noção da melhor opção.:+1:

4 curtidas

Existe um mundo de opções melhores mesmo a curto prazo.

Não!

1 curtida

Qual o melhor investimento hoje em dia? tenho pouco mas gostaria de investir em algo?

@LuckPass Compartilha esse link aí com a gente, por favor! :face_with_monocle:

2 curtidas

Tb só utilizo como reserva de emergência, @Rayssa_Amorim

2 curtidas

:clap:t2::clap:t2: obrigada, @LuckPass! Você faz investimento em algum desses da lista? É seguro?

1 curtida

Atualmente uso o CDB do Sofisa para reserva financeira.
Todos as opções são de intituições sólidas e os CDBs têm proteção do FGC.

1 curtida

Bem-vindo, @Valter_Junior2!

O melhor investimento não existe.
Há os mais adequados para cada situação.

2 curtidas