O que vocês acham sobre o rendimento do dinheiro na Nuconta? Compensa?
Eu uso ela pra guardar meu dinheiro como reserva de emergência, compensa bem mais que a poupança, já que rende a 100% do Cdi, porém com a taxa selix a 2.9% da uma certo desânimo.
Pois é @tiacarly!
Compensa mais do que deixar parado em uma conta-corrente comum.
Mas se você tiver um dinheiro que tem certeza que não vai usar agora, existem outros tipos de investimentos que rendem mais.
Verdade! Também fico um pouco desanimada com isso, mas também sei que vale mais a pena que na poupança.
Também. A liquidez da conta do Nubank é perfeita para isso!
Exato, existe um mundo de opções com melhor rendimento, desde que você tenha CERTEZA que não vai precisar do dinheiro a curto prazo @Rayssa_Amorim!
Bom dia @Rayssa_Amorim e seja bem vinda!
Olha atualmente, uso para guarda meu dinheiro da reserva de emergência, por quê é melhor que deixar guardado na poupança. Então nesse caso compensa sim, porém se você estiver se referindo a investimento, aí a história já é diferente, pois precisamos entender como você deseja investir, se é a curto , médio ou longo prazo e que tipo de Investidora você é: Conservadora, moderada ou agressiva, pois assim poderemos ter uma noção da melhor opção.
Qual o melhor investimento hoje em dia? tenho pouco mas gostaria de investir em algo?
@LuckPass Compartilha esse link aí com a gente, por favor!
Tb só utilizo como reserva de emergência, @Rayssa_Amorim
obrigada, @LuckPass! Você faz investimento em algum desses da lista? É seguro?
Atualmente uso o CDB do Sofisa para reserva financeira.
Todos as opções são de intituições sólidas e os CDBs têm proteção do FGC.
Bem-vindo, @Valter_Junior2!
O melhor investimento não existe.
Há os mais adequados para cada situação.