Rendimento do guardar dinheiro programado

Oi galera, boa tarde.

Tenho uma dúvida: se eu colocar o dinheiro no resgate programado, aquele de 108%, o rendimento vai ser diário na minha conta? Eu vou poder usar esse rendimento igual eu uso aquele da conta normal? Ou só vou poder pegar o dinheiro depois da data? Eu até gostaria de colocar o dinheiro lá, mas não quero perder o rendimento diário (dá uma ajuda legal nas contas).

3 curtidas

Após o vencimento.

2 curtidas

O rendimento é diário, mas o resgate ocorrerá apenas no vencimento.

10 curtidas

Sim, vai render diariamente, mas lembre-se que é 108% do CDI então o rendimento vai depender da Selic vigente. Outro detalhe é que essa é uma taxa anual, 108% ao ano.

Você só poderá usar esse dinheiro após o vencimento da aplicação, não tem como usar antes. Justamente, o motivo de ficar preso que faz ele render mais.

7 curtidas

Oi, @Leonardo_Franco tudo bem? Bem-vindo por aqui! :partying_face:

Certa vez, precisei desse valor que estava no Resgate Planejado. Recorri ao chat do Nubank,expliquei o motivo e tive o valor retornado na conta com desconto da porcentagem do rendimento que superava os 100% do CDI.

6 curtidas

Interessante

Porém, não é correto contar com isso (ou recomendar a prática) :slightly_smiling_face:. Nem sempre a instituição vai estar disposta a comprar o título antes do vencimento.

3 curtidas

CDB pós fixado, coloca um valor e só pega no resgate.

Se for sua primeira que só pega no final do prazo, coloca no menor prazo, pois você consegue testar se consegue segurar por mais tempo. Ok

1 curtida