Rendimento fantasma conta corrente

Alguém poderia me ajudar a entender o seguinte cenario:
Tenho dinheiro na minha conta corrente parado justamente para ter o rendimento que diz ter. OK. Abro meu aplicativo, vejo o rendimento na aba “seus rendimentos”, aparece um número lá. Portanto, informam que de fato rendeu algo, mas aí, quando quero utilizar esse dinheiro, misteriosamente, ele não aparece em lugar algum. Não está como entrada na conta corrente, nem nada. Ou seja, não existe. Diz que rendeu, mas cadê o dinheiro do rendimento?!

1 curtida

Oi @Guto_Hopf, tudo bem? O rendimento já aparece no saldo atual, e se clicar nas barrinhas, vai ver quanto rendeu no período (mês). No entanto, ele realmente não aparece no extrato. Também é importante lembrar que o rendimento automático de 100% do CDI é aplicado sobre o dinheiro que permanecer na conta por mais de 30 dias. Ou seja, no 31º dia após o depósito, você terá à disposição o rendimento total referente aos primeiros 30 dias.

22 curtidas

Acredito que essa percepção seja resquício da poupança onde vc realmente recebe no extrato o rendimento toda vez que o saldo faz aniversário.

3 curtidas

Caso queira entre em contato com o atendimento e peça informações sobre como funciona a conta corrente NU.

1 curtida