Coloquei um montante anteriormente no “guardar dinheiro”.
Hoje fui “guardar” mais um montante, e me foi dada a opção das datas de resgate, o que não aconteceu no primeiro montante, que foi configurado automaticamente como “a qualquer momento”.
Pergunta… Se eu não mexer no montante e ele ficar “guardado” pelos dois anos desde a data que coloquei lá, ele vai render a maior porcentagem o cdi?
Bom dia @larybarreto! É o resgate planejado, novidade na conta do Nubank. O que está guardado para retirada a “qualquer momento” não muda nada e não acompanha os novos rendimentos (que variam de acordo com a data de vencimento). Para que os maiores rendimentos aconteçam, você precisa colocar o dinheiro em uma das opções, lembrando que o dinheiro não poderá ser resgatado antes da data mencionada, tá?
São os CDBs Escalonados, se quiser ter liquidez diária, seu dinheiro irá render 100% do CDI (atualmente 1,9 ao ano). Mas nas opções de deixar seu dinheiro aplicado por mais tempo, ele irá render porcentagens maiores, chegando até 118% do CDI se deixá-lo aplicado por 02 anos.
Só quero contar pra vcs que fiz o resgate planejado agora!!!
Acabou de chegar email do Nu disponibilizando pra teste.
Coloquei todo meu montante, como queria, e agora é esperar!!!
A grande verdade é que o resgate planejado é um “guardar dinheiro” planejado.
Apareceram as opções de datas, como vcs já haviam dito.
Agora sim!!!
Obrigada a todos.
Vou deletar esse tópico pra não sobrecarregar a nuconmunity.
Isso mesmo! Sem falar que tem usuários que não usam a Comunidade, mas jogam uma pergunta no Google e são redirecionados para cá. Se a resposta estiver pronta, eles já resolvem o problema de imediato.