Rendimento "Guardar Dinheiro"

Gente, bom dia.

Coloquei um montante anteriormente no “guardar dinheiro”.

Hoje fui “guardar” mais um montante, e me foi dada a opção das datas de resgate, o que não aconteceu no primeiro montante, que foi configurado automaticamente como “a qualquer momento”.

Pergunta… Se eu não mexer no montante e ele ficar “guardado” pelos dois anos desde a data que coloquei lá, ele vai render a maior porcentagem o cdi? :thinking::thinking::thinking:

Obrigada!!!

1 curtida

Bom dia @larybarreto! É o resgate planejado, novidade na conta do Nubank. O que está guardado para retirada a “qualquer momento” não muda nada e não acompanha os novos rendimentos (que variam de acordo com a data de vencimento). Para que os maiores rendimentos aconteçam, você precisa colocar o dinheiro em uma das opções, lembrando que o dinheiro não poderá ser resgatado antes da data mencionada, tá?

12 curtidas

São os CDBs Escalonados, se quiser ter liquidez diária, seu dinheiro irá render 100% do CDI (atualmente 1,9 ao ano). Mas nas opções de deixar seu dinheiro aplicado por mais tempo, ele irá render porcentagens maiores, chegando até 118% do CDI se deixá-lo aplicado por 02 anos.

8 curtidas

Não. Como ele está aplicado com liquidez diária, ele vai render a 100% do CDI, menor porcentagem possível.

Já que vc pretende deixá-lo por dois anos, é melhor resgatar e aplicar de novo.

7 curtidas

Não. Você terá que resgatá-lo e aplicar com data definida, usando a nova função “Resgate Planejado” :wink:

2 curtidas

Não! só o montante que foi colocado no momento da sua aplicação (escolha), vai render as porcentagens que estão dispostas para você.

1 curtida

Muito obrigada gente!!!
Vou fazer como vcs explicaram!
Resgatar e deixar o montante total pra resgate daqui 2 anos, melhor.

Obrigada!!!

2 curtidas

O planejado ainda não está disponível pra mim!
Vou continuar aguardando!
Obrigada.

1 curtida

Já resgatei!!!
Agora não consigo guardar de novo.
Ahahahah

Vou esperar o resgate planejado ficar disponível assim não preciso ficar mexendo, guardo só o montante que quero e pronto!

Última pergunta!!!

Como sei que o resgate planejado estará disponível?
Vou receber email? Ou só fica disponível no app???

Obrigada gente!!!

Já achei o passo a passo no link que o @Julian_Lopes mandou !!!

Obrigada gente!!! :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

2 curtidas

Exatamente. Resgata o que está guardado e aplica na nova modalidade, porque aí vais poder ter até 118% de rentabilidade!! :slight_smile:

1 curtida

Genteeeeeee :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Só quero contar pra vcs que fiz o resgate planejado agora!!!
Acabou de chegar email do Nu disponibilizando pra teste.
Coloquei todo meu montante, como queria, e agora é esperar!!!

A grande verdade é que o resgate planejado é um “guardar dinheiro” planejado.
Apareceram as opções de datas, como vcs já haviam dito.

Agora sim!!!

Obrigada a todos.
Vou deletar esse tópico pra não sobrecarregar a nuconmunity.

Obrigada gente!!! :kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Não tem jeito de apagar.
Ahahahahhahahahahahaha

Não deleta. Deixa ele aí porque tenho certeza que vai ser útil pras novas pessoas que estão entrando!

3 curtidas

Isso mesmo! Sem falar que tem usuários que não usam a Comunidade, mas jogam uma pergunta no Google e são redirecionados para cá. Se a resposta estiver pronta, eles já resolvem o problema de imediato.

4 curtidas

Verdade, tem a galera que pesquisa no Google e tira as dúvidas por lá mesmo na pesquisa. :slight_smile:

2 curtidas