Rendimento mensal não mais disponível extrato/bug feedback

O app foi atualizado em 01 de setembro de 2020

  1. Não estou mais conseguindo acessar o valor do rendimento líquido, rendimento bruto, IR e IOF dos meses anteriores; antes bastava clicar no rendimento diário no topo do extrato do app e surgia um gráfico que permitia selecionar informações de cada mês.

  2. Quando ia manifestar meu desagrado com a mudança clicando em “Gostou da nova experiência? Conta pra gente!” surge uma tela dizendo:

Por favor, feche o app e abra novamente em seguida.

Fechar o app, re-abrir, e seguir o mesmo procedimento resulta na tela com a mesma mensagem.
Desagrado duplo !!

  1. Nesta versão (5.53.73-minApi21) e na anterior o app parece congelar em momentos aleatórios e tenho de reiniciar o app.
11 curtidas

Sim… estou experimentando o mesmo problema. Relatei neste tópico:

–Fabiano

1 curtida

Também achei péssimo o novo layout da Nuconta, dos investimentos. Omitiu várias informações sobre o rendimento. Que passo pra trás foi esse.

4 curtidas

Tive o mesmo problema hoje pela manhã. Agora a noite, consegui enviar o comentário, mas também não recebi nenhuma resposta. Não gostei dessa atualização :confused:

1 curtida

Achei péssimo tirarem essa feature, omitir esse tipo de informação útil contribui muito com a falta de transparência. :triumph:

1 curtida

Também percebi isso ontem, mandei no chat e me transferiram mas nenhuma das duas soube me dizer o que tinha acontecido e me informaram que iam passar pros engenheiros pois era o primeiro relato, como planilho tudo, gosto de ver o rendimento do mês anterior sempre no dia 1º e de jeito nenhum achei

1 curtida

Mesmo problema. Provavelmente não deve ser uma tela muito acessada e decidiram diminuir a transparência… Péssima mudança! :unamused:

2 curtidas

Mesma coisa aqui. Também não entendi porque tiraram essa tela, era muito útil pra quem gosta de organizar as finanças.

Péssima decisão.

2 curtidas

Era uma função que eu usava muito. Lamentável terem retirado.

Espero que com posts como esse eles percebam o equívoco e voltem a mostrar a visão mensal dos rendimentos da conta.

1 curtida

Eu também não gostei dessa alteração. Sempre acompanhava todas as informações de rendimentos. Agora não consigo se quer emitir um extrato dos meses anteriores e acompanhar as movimentações e saldos anteriores.

Eu usava bastante essa feature. Por favor, re-insiram na próxima versão do app. Ela é muito útil!!

Achei um baita de um passo para trás essa mudança. Eu utilizava todo mês isso para acompanhar meu orçamento e me surpreendi com a supressão dessa feature, porque acaba com boa parte da transparência pela qual o Nubank sempre foi conhecido. Espero que utilizem esses inúmeros feedbacks para retornarem ao que era.

Pessoal, recebi hoje uma atualização (iOS) e adicionaram o rendimento dos meses anteriores novamente nesse novo formato. Fomos ouvidos! :smiley: