Rendimento não creditado

Senhoras e Senhores, perceberam que o rendimento sobre o saldo da conta ainda não foi creditado hoje (27-06-2023) até esta hora (15h26min)?

2 curtidas

Meu saldo está atualizado @LUIZ-CARLOS !

9 curtidas

Você ainda usa a conta para obter rendimentos, por não usa as caixinhas?

7 curtidas

E então… o meu é saldo antigo (mais de ano).

2 curtidas

Mas você mexeu nesse saldo recentemente, fez qualquer movimentação nos últimos 30 dias?

3 curtidas

Não, como falei, é saldo antigo, com a função “dinheiro guardado”.

Como se fosse algum bug.

2 curtidas

Mas mesmo com o dinheiro guardado no porquinho, se você movimentar a conta fora do porquinho, não tera rendimentos. Melhor usar as caixinhas.

4 curtidas

Como eu falei, é dinheiro antigo. O dinheiro não foi utilizado.

2 curtidas

Olá, @Luiz-Carlos!

Se não houve qualquer movimentação, pode ser que o RDB onde estava depositado o seu dinheiro guardado tenha vencido, e este tenha sido convertido em um novo depósito. Neste caso, não tenho certeza, mas pode ser que esse depósito convertido esteja sujeito à carência de 30 dias para fazer jus aos rendimentos, assim como ocorre com novos depósitos.

Enfim, é só uma hipótese.

Você pode confirmar no seu app as datas dos depósitos que estão ativos na sua conta/dinheiro guardado. Para fazer isso, a partir da tela inicial do app, siga como abaixo:
ContaRendimento total da contaLista de depósitos

6 curtidas

Já foi resolvido.

Era um bug no app.

O saldo foi atualizado (principal + rendimento).

6 curtidas

Provavelmente ele tem preferência pela visualização do layout e os detalhes do rendimento na primeira interface do aplicativo, sem precisar em ir na função secundária.