Rendimento negativo nas caixinhas!

Alguém me explica isso ?!

7 curtidas

Esse nome pagar cartao esta no Nu cautela ou fundo nu??? Se tiver eles oscilam para baixo ou pra cima,deve ter colocado neles🤣

5 curtidas

4 curtidas

Detalhe, no rendimento geral ontem aparecia 114,00 hoje:

4 curtidas

Tu entrou cm esse dinheiro no fundo,ele e variavel oscila para alto ou baixo,tem que escolher somente rdb apos clicar na caixinha

la na ultima linha : informacoes sobre o fundo ,entao nao entrou no rdb ,entro no fundo nu reserva imediata,voce adquiriu cotas,nao e o que vc pensou que seria igual cdb e rdb…esse local ai é variável

22 curtidas

Vamos aguardar algum posicionamento do Nubank. Os fundos do Nu Reserva imediata servem como reserva financeira e tem investimentos em renda fixa, normalmente não oscila bruscamente como o que está ocorrendo hoje.

10 curtidas

Tirando essa questão, você está de parabéns pela organização financeira :clap: :grinning:

7 curtidas

Na minha conta a mesma coisa, porwm em todas as caixinhas … dando no total de 1,18$

3 curtidas


Eu tô desesperada pois tinha dinheiro que não era meu que estava guardado e descontaram 60$ e todas minhas metas foram descontadas nunca vi isso :sob: .

7 curtidas

Até coloquei pra tirar o dinheiro de lá. liguei na Nubank e nada mandei msg e tudo mais nada . Tô sem chão .

3 curtidas

Renda fixa nem sempre é fixa.
O fundo possui uma porcentagem considerável do patrimônio em debêntures, que sofrem marcação a mercado e perderam valor nos últimos dias.

20 curtidas

Criei minha caixinha ontem e estou com -400 reais :smiling_face_with_tear: Se soubesse que varia assim, investia em bolsa de valores mesmo…

6 curtidas

Isso é bem complicado! Se isso poderia acontccer, a Nubank deveria ter explicado melhor, até por que basicamente o publico que resolveu aplicar nas caixinhas, nem todo mundo entende de investimentos puramente… Perdemos grande parte dos nossos rendimentos, sem nenhuma explicação. Vou tirar imediatamente meu dinheiro de lá.

7 curtidas

o meu também, foi do valor que apliquei… não do rendimento dele.

3 curtidas

Não, tem a ver com a Debêntures.

Se você fizer isso, arcará com o prejuízo sem necessidade. Deixe seu dinheiro lá, em alguns dias o rendimento deve voltar ao usual.

17 curtidas

Aconteceu isso comigo também. Tinha mais de R$ 100 positivos na caixinha. Hoje olhei e estava -R$34 e o resumo nem faz sentido. O imposto aparece como positivo e o rendimento negativo, como se partisse do zero, sem histórico.

:point_right: Falei com a equipe e eles falaram que as caixinhas estão passando por oscilações mesmo e que era para esperar que em breve deveria normalizar. Disseram que se não ocorresse, para voltar a entrar em contato. Acredito que seja um bug mesmo.

7 curtidas

Os riscos estão detalhados no termo de adesão.

18 curtidas

Mesmo assim. Eles exibem um resumo do fundo como sendo um fundo de risco baixo. Risco baixo é quando não há a possibilidade de perder dinheiro, talvez só ganhar pouco. Além disso, no meu caso que era o Nu Reserva Imediata, ele informa que o dinheiro rendeu 109% do CDI. Não pode ser negativo com essa informação.

Eu falei com a equipe pelo chat e falaram que é um bug e que em breve vão arrumar. Senão é para entrar em contato.

4 curtidas

Risco baixo não é sinônimo de risco inexistente.

20 curtidas

Segundo o próprio Nubank "Esse é um fundo de investimento para quem não quer ter surpresas na hora de investir. Ele tem baixo risco, aplicação mínima de apenas R$ 1 (um real) e alta liquidez, ou seja, seu dinheiro pode ser resgatado a qualquer momento e estará de volta na sua conta em até um dia útil.

Pode render muito pouco. O problema é que as pessoas tinham saldo positivo, assim como eu, e negativaram. Ou seja perdeu o saldo positivo e ainda decresceu muito. Teria que ser uma desvalorização muito grande para isso acontecer. No meu caso ainda nem consigo ver o histórico do fundo, se tratando claramente de um erro.

6 curtidas