Rendimento Nubank

Eu tô em dúvido sobre o rendimento do dinheiro guardado na conta Nubank, não é sobre taxa nem nada, pelo que li mais ou menos tem 2 impostos que são debitados do valor acrescido a cada dia na conta, e o usuário fica isento de um dos impostos assim que completar 30 dias com o valor sem movimentações, eu tenho uma conta e tinha depositado um valor lá e pensei bom daqui 1 mês vai estar rendendo até que legalzinho pra um dinheiro que vai ficar parado por enquanto, porém ao depositar mais dinheiro esse tempo “reseta”? Pois então nunca vai render o valor total se eu depositar cada vez mais dinheiro?

2 curtidas

Na verdade quando vc deposita algum valor ele é separado em uma lista de depósitos, cada uma com seu rendimento próprio que ao final é somado.
Se vc entrar na sua conta tocar em cima do rendimento na parte de cima da tela e selecionar ver mais informações vc vai ver a lista de valores separadamente, e pode também selecionar um deles manualmente pra saber como tá rendendo.

4 curtidas

Cada depósito rende separadamente, além dos impostos incidirem individualmente em cada um deles.

4 curtidas