Rendimento: NuConta é melhor do que a poupança!

https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/rendimento-nuconta-melhor-poupanca/

:purple_heart: A Nuconta rende mais que poupança, uma vantagem ótima para clientes. Pra quem não quer arriscar muito e ainda render, esta é uma ótima opção!
#SOUNU

  • NuConta
  • Poupança
  • Outros

0 votantes

:purple_heart:

2 curtidas

Pra ficar melhor, falta só lançar o “guardar dinheiro” no app!! :grin:

4 curtidas

Nuconta claro :grin::+1: Bem vinda @Bianca_Oliveira

4 curtidas

Sou muito + a nuconta :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Nuconta é ótima para usar como uma parte da reserva de emergência.
Mas para investir recomendo outras opções que oferecem rentabilidades melhores e igualmente seguros.

1 curtida

Obrigada!! :smiley:

A nuconta rende 100% do CDI enquanto a poupança está em torno dos 75% talvez menos em termos de rendimento a nuconta eh melhor mais em segurança investir em títulos públicos como tesouro direto eh mais seguro pois eh assegurado pelo tesouro nacional então para unir o útil ao agradável a conta deveria ter a função investimentos onde vc terá boa rentabilidade com a nuconta e maior segurança com o tesouro direto que a partir de 30 reais já eh possível investir

1 curtida

Estou começando a investir no tesouro direto cm a corretora da rico investimento e a XP investimentos essas não cobram taxas de administração mais seria mais interessante investir pelo nubank pq já fica td num canto só e tornasse até mais fácil para organizar oq se investe e oq vou polpar

Nuconta é muito melhor que conta corrente em banco, vc deixa o dinheiro lá e ainda rende um pouquinho, nos outros bancos tem muitas tarifas…

@wwweltonnjose Vale lembrar que a rentabilidade da Nuconta é bruta. Ou seja, O rendimento real (líquido) vai depender do imposto de renda.
Considerando o maior imposta, 22,50%, o rendimento líquido da nuconta fica na faixa de 77,50% do CDI.

1 curtida