que prático! não fazia ideia que dava pra fazer isso, muito obrigada. ajudou bastante
Por nada! Fico feliz em tê-la ajudado.
Como faço pra agendar o pagamento da minha fatura? Sempre que tento ele vai direto pra cair na hora
Geralmente, ele programa para o pagamento no dia.
É só você alterar a data, que ele descontará da sua conta no dia agendado.
- Vá em “pagar”
- “pagar um boleto”
- escaneie ou digite o código
- onde diz “pagar hoje” tem um link, em roxinho… clique nele e abrirá um calendário para vice fazer o agendamento.
@neivaadeambrosio qual a dica não entendi …
Mas quando eu coloco o código do boleto do Nubank, o app automaticamente ve que eu estou tentando pagar a fatura e já pede pra CONFIRMAR PAGAMENTO depois… será que se eu clicar em confirmar pagamento já não vai fazer na hora?
Tá rolando isso comigo também… Se descobrir como fazer joga aqui
Olá colegas. Uma dúvida de quem é ruim em conta.
15 mil reais na Nuconta Há 3 meses rendendo aproximadamente R$2.85 por dia ÚTIL. E final de semana menos pois não rende. Está certo esse rendimento?
100% certo.
0,0246% a.d. bruto.
É muito satisfatório pode acompanhar diariamente e com clareza o rendimento dos valores depositados na NU CONTA.
Bom dia caiu o boleto que eu fiz pagamento pelo caixa tem no dia 22 sexta feira agora eu já transferi para conta da minha filha e guardei só 10 reais lá eu estou pela 1 vez com a nuconta alguém me diz como rende o dinheiro por favor só deixei 10 reais porque nunca tinha feito isso alguém me explica melhor como funciona?
Que maravilha que deu certo a questão do boleto.
Quanto ao rendimento da conta, todo dinheiro que entra na NuConta já está rendendo automaticamente todos os dias úteis a uma taxa justa.
Como o dinheiro que você coloca na sua NuConta é investido em títulos públicos, a rentabilidade hoje é 100% do CDI, ou seja, muito próxima à Selic, enquanto a da poupança está fixada em 70% da Selic + TR.
Lembrando que a taxa de rendimento da NuConta pode variar sem aviso prévio.
Bom dia, o rendimento é o mesmo independente do valor depositado no cartão?
Bem-vinda, @yngrid!
Rende 100% do CDI, que atualmente corresponde a 2,90% ao ano.
Bem-vinda, @Marcela99!
O rendimento é o mesmo independente do valor depositado na conta.