Rendimento Nuconta sem Caixinhas

Bom dia,

Até o momento não recebi nenhuma notificação no app sobre a nova forma de rendimento e também a função das Caixinhas não está disponível.
Pelo que vi a mudança iria acontecer a partir do dia 25/07.
Minha dúvida é se a nova regra de rendimentos já está rodando ou não?

5 curtidas

Também tinha visto essa data, mas não chegou nada pra mim ainda. A nova regra de rendimento também não.

1 curtida

Também estou com esta dúvida. Isto está tudo muito confuso, com pouca informação e foi tudo muito rápido para uma mudança deste porte, pois o rendimento diário era sem dúvida um dos grandes atrativos do Nubank…

1 curtida

Acredito que a mudança só chegue, quando as caixinhas chegarem para o usuário, supondo que tenha recebido a atualização das caixinhas, você irá receber a n nova de rendimento…

Será que só vai rolar, para quem já está fazendo algum tipo de investimento…

@Andre.1 @barbarapxto @francisco.p @Adilaine_Monteiro oooi gente! Tudo bem com vocês?

Esse lançamento está sendo feito gradativamente.
Uma dica que vale reforçar é que o email de cadastro aqui da NuCommunity seja o mesmo email que está cadastrado na Conta do Nubank, pois nosso time usa estas informações para incluir membros nessas fases, tá bom? :wink:

20 curtidas

:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::clap::clap::clap::star_struck::star_struck:

1 curtida

Nesse caso em específico, eu não teria muita pressa :joy::joy:

3 curtidas

Se for isso, espero nunca receber as caixinhas :grin:

1 curtida

Agradecida!

1 curtida