Para mim é vantajosa a conta, além de poder pagar o cartão de credito no final de semana, ou utilizar o débito, facilitando mais a vida. Referente ao rendimento diário é bem vantajoso, pois posso acompanhar o que está rendendo diariamente e tal.
Sem dúvidas a Nuconta é mais vantajosa do que a poupança pelo fato de render diariamente, a poupança tem que esperar virar o ciclo para render alguma coisa ou seja se você retirar um dinheiro antes do ciclo esse dinheiro já não irá render, diferente da Nuconta que rende diariamente e a taxa de rendimentos é superior que a poupança
Estou começando a conhecer o mercado financeiro pois quero começar a investir. Enquanto não tenho firmeza para começar, passei minha poupança para a NuConta e foi a melhor decisão que fiz. Ótimo rendimento comparado à poupança, consigo analisar de forma simples e prática no aplicativo.
Sou conhecida como propagadora da Nubank, pois falo da NuConta para todo mundo! Só vejo vantagens e ainda tive acesso ao cartão de débito (além do crédito). Amo demais!