Rendimento NuConta

Esses dias estou analisando um aporte​:moneybag::moneybag: que fiz na NuConta, e percebi que tem um rendimento real, e muito interessante​:star_struck::star_struck::star_struck:!

Quem mais aí usa a NuConta como fundo para Emergências? e O que acha do rendimento diário, é vantajoso para você?

4 curtidas

O rendimento da Nuconta é um dos melhores, já fiz uns testes em outros bancos, porem não vejo vantagem e tbm não temos a visão real do rendimento.

2 curtidas

Para mim é vantajosa a conta, além de poder pagar o cartão de credito no final de semana, ou utilizar o débito, facilitando mais a vida. Referente ao rendimento diário é bem vantajoso, pois posso acompanhar o que está rendendo diariamente e tal. :+1:

2 curtidas

O Rendimento é ótimo, pena que nunca para dinheiro lá! rs

2 curtidas

Acho a forma mais prática de investir e de quebra tem um retorno mais interessante que a poupança.

4 curtidas

Agr com a função debito facilita ainda mais o uso da NuConta. Estou curtindo bastante.

2 curtidas

A NuConta é algo que não tem explicação! :purple_heart: :email:

2 curtidas

Sem dúvidas a Nuconta é mais vantajosa do que a poupança pelo fato de render diariamente, a poupança tem que esperar virar o ciclo para render alguma coisa ou seja se você retirar um dinheiro antes do ciclo esse dinheiro já não irá render, diferente da Nuconta que rende diariamente e a taxa de rendimentos é superior que a poupança :grinning:

3 curtidas

O rendimento é mt bom, o q mata é o IOF.

1 curtida

É tão bom entrar na NuConta e ver que ganhei uns centavinhos!!
:purple_heart::hugs:

1 curtida

Estou começando a conhecer o mercado financeiro pois quero começar a investir. Enquanto não tenho firmeza para começar, passei minha poupança para a NuConta e foi a melhor decisão que fiz. Ótimo rendimento comparado à poupança, consigo analisar de forma simples e prática no aplicativo.

Sou conhecida como propagadora da Nubank, pois falo da NuConta para todo mundo! Só vejo vantagens e ainda tive acesso ao cartão de débito (além do crédito). Amo demais!

Melhor fundo de emergência :purple_heart:

2 curtidas