Rendimentos futuros

Queria saber onde posso ver os redimentos futuros, lembro que tinha visto essa funcionalidade, o qie tornava o aplicativo muito atrativo, mas agora só consigo visualizar do mes e meses anteriores.

3 curtidas

Tiraram sem dó nem piedade :smirk:

1 curtida

Qual app? Se for rendimento do Nubank, realmente tiraram.

Mas se for da Nuinvest, ainda continua lá. Qualquer coisa use o Status Invest, também funciona.

2 curtidas

A função que eu mais usava a Nubank tirou, ai não dar.

Fala gente, tiraram mas da pra ver ainda.
Na opção ajuda, digite rendimento.
A 3a opção será ver rendimento na conta.
Clube nela e aparecerá uma opção de “clique aqui” em azul. Aí só clicar que vai dar pra ver as projeções igual dava pra ver anteriormente.

3 curtidas

@Fernando_Pitta Quando você postou, funcionava, agora não funciona mais :frowning:

ainda funciona, só mudou a opção. clique nas opções que o app der q vai aparecer igual aparecia antigamente

Não entendi… não achei em lugar nenhum a possibilidade de visualizar a projeção de rendimentos futuros (meses seguintes)

@Fernando_Pitta removeram essa opção, infelizmente.
Eu também usava MUITO!

Disponibilizem novamente isso NuBank!

No próprio app dedicado a isso (NuInvest) funciona de maneira bem ruim.

1 curtida

olá, clica na ajuda e digita “visualizar lista de depósito de rendimento na conta” quando clicar neste tópico vai aparecer em azul “tela de rendimento” só clicar la e vai aparecer.
Sempre está lá só mudam os caminhos…
Se der certo me avisa aqui depois.
Abraços

4 curtidas

Exatamente isso! Funcionou! Obrigado.

Funcionou para mim também. Mas como achar o próximo lugar onde vão esconder essa tela? E quanto tempo até descontinuarem completamente essa opção? Cada vez menos transparência para termos cada vez menos controle de nossas finanças

Agora removeram de vez. A página não existe mais no app. A nova página de rendimentos é lamentável, sem projeção e valores de movimentação sem sentido (contabiliza como “saída” valores que você deposita na sua própria conta). Agora é quase impossível monitorar sua conta.