Galera, dúvidas:
1 - Tenho um valor na conta da Nubank (está em RDB) e vejo os rendimentos, mas eles não são somados ao valor total da conta, como visualizo?
Obs.: Não estou usando as caixinhas.
2 - Se transferir esse valor da conta para alguma caixinha, será como um novo depósito? Só irá render após os 30 dias?
Obrigado
1 curtida
Olá.
O dinheiro parado na conta corrente começa render após 30 dias, se um valor cai após começar render, esse mesmo valor vai precisar esperar 30 dias novamente para render junto com o outro.
Nunca deixo dinheiro na conta corrente, mas acredito que seja assim pelos comentários que li algumas vezes.
Quanto a caixinha, começa render com um dia e todo valor que você coloca também rende separado, sempre um dia após o depósito.
6 curtidas
Tem saldo na conta corrente, reservado e caixinha, cada modalidade com suas características próprias.
1 curtida
Sei q todo depósito só vai render depois de 30 dias.
Mas um ex: se tiver R$ 1k na conta e após os 30 dias depositar mais R$ 200,00, o rendimento dos 200,00 vai render depois de 1 mês assim como os 1.000 que já estava lá? Os rendimentos de 1k vai ser ‘zerado’ por causa desse novo depósito?
1 curtida
Cada depósito gera uma aplicação diferente no RDB do Nubank, e portanto esses R$ 200 só vão ter rendimentos diários depois dos 30 dias.
Não. Só se você movimentar a conta com transações que debitem dinheiro desta.
Recomendo que veja esse artigo sobre a conta do Nubank: Quanto rende mil reais na conta do Nubank?
4 curtidas
Obrigado Marcos!
Sobre os rendimentos, vejo no app que todo mês é gerado já descontado o IR, mas ele não soma com o valor total da conta, esses rendimentos só ficará visível e disponível após os vencimentos?
E outra, se transferir o valor total da conta para alguma caixinha, vai ser zerado os rendimentos? Pergunto pq tem vencimentos já para o ano q vem e não queria perder
1 curtida
Se não estiverem aparecendo acho melhor você entrar em contato com o atendimento do Nubank via chat e informar sobre isso. No meu entendimento era pro rendimento após os 30 dias serem somados ao saldo.
Creio que sim, mas só confirmando com o atendimento. Pois sei que a caixinha reserva de emergência usa o RDB Resgate Imediato e as demais o RDB Resgate Diário, que possuem regras distintas de resgate. Então não saberia te informar se isso afetaria o RDB da conta.
6 curtidas