Renegociação - Cartão de Crédito

Opa pessoal, bom dia. Então, eu estou com meu cartão de crédito cancelado, aparece para mim: “cartão de crédito cancelado!” E eu fiz aquela questão de negociação pelo próprio app. Não lembro ao certo, mas acho que fiquei 2-3 meses em atraso, resultando no cancelamento. Após a renegociação, estou fazendo literalmente TODOS os pagamentos em dia e antecipadamente. Gostaria de saber se há uma possibilidade de reativação do crédito após a quitação do acordo. Ps: quito no próximo mês. (Atrasei porque estava de mudança e tals, passei aperto como muitos e acabou dando nisso. Graças a Deus, passou.).

4 curtidas

Oi @Yurikozaay, tudo bem contigo? Olha só, reativação de crédito por cancelamento é muito difícil. Vez ou outra a gente vê um caso de alguém que conseguiu o crédito novamente, entretanto, não é regra. O que posso te indicar é tentar construir um novo relacionamento a partir de agora; continuar pagando as contas em dia, usar a conta do Nubank e os outros serviços. Você precisará de paciência, pois será preciso aguardar uma nova análise por parte do Nubank e nós não sabemos quando isso pode acontecer! Boa sorte!

21 curtidas

Já li relatos de pessoas que conseguiram novamente, cancelando totalmente a conta e reabrindo outra tempos depois. Mas isso não é uma recomendação da minha parte, se quiser tentar é por sua conta e risco. Controlar suas contas é uma atitude que evitaria isso, pois prevenir sempre é melhor que remediar.

Pode ser que consiga

1 curtida