Recentemente apareceu na fatura do meu cartão de crédito uma renegociação de pendências, com o valor dividido em duas vezes. Não solicitei essa renegociação, até porque não havia pendências na minha conta. Entrei em contato com o chat, disseram que o caso teria que ser encaminhado para o time interno e que eu teria que esperar uma resposta. Estou no escuro em relação à isso…
3 curtidas
Como vc já entrou em contato, terá que aguardar o retorno, vc também pode ir novamente no chat e pedir uma resposta
10 curtidas
Oi @Rhayssaluna , como Edvan_Cds bem disse, o jeito é aguardar mesmo e ir mantendo contato com a Nu pelo chat para saber se há atualizações a respeito.
Segue um link sobre como entrar em contato com as equipes da NuBank.
Espero que ajude.
Tudo de ótimo para todos nós…
5 curtidas
@Rhayssaluna caso não resolvam, ligue na Ouvidoria
2 curtidas
Seja bem-vinda.
É só aguardar, que darão retorno.
1 curtida