"Renegociação de pendências" na minha fatura

Recentemente apareceu na fatura do meu cartão de crédito uma renegociação de pendências, com o valor dividido em duas vezes. Não solicitei essa renegociação, até porque não havia pendências na minha conta. Entrei em contato com o chat, disseram que o caso teria que ser encaminhado para o time interno e que eu teria que esperar uma resposta. Estou no escuro em relação à isso…

3 curtidas

Como vc já entrou em contato, terá que aguardar o retorno, vc também pode ir novamente no chat e pedir uma resposta

10 curtidas

Oi @Rhayssaluna , como Edvan_Cds bem disse, o jeito é aguardar mesmo e ir mantendo contato com a Nu pelo chat para saber se há atualizações a respeito.

Segue um link sobre como entrar em contato com as equipes da NuBank.

Espero que ajude.
Tudo de ótimo para todos nós…
:grin::v:t5:

5 curtidas

@Rhayssaluna caso não resolvam, ligue na Ouvidoria :slight_smile:

2 curtidas

Seja bem-vinda.
É só aguardar, que darão retorno.

1 curtida