Renegociação do cartão de crédito

Eu tinha um pagamento que iria vencer dia 10 de junho, resolvi renegociar, mas depois resolvi tirar, agora não consigo alguém poderia me ajudar???

2 curtidas

Olá @gabriela_viana4 seja bem-vinda!

Você já entrou em contato com o atendimento do Nubank através do chat no aplicativo para solicitar o cancelamento do parcelamento?

No app, é só clicar em “Entrar em contato".

Depois, se desejar, nos informe se deu certo. :handshake:

9 curtidas

Não entendi se você finalizou a renegociação ou não. Mas conforme o FAQ:

Se você escolheu pagar uma entrada, é necessário realizar o pagamento até a data combinada para que a renegociação aconteça, caso contrário o acordo será cancelado. Se optar por um plano sem entrada, basta aguardar que em até 1 dia útil a sua renegociação será efetivada.

Vc precisa verificar como vc fez essa renegociação, pois conforme a informação, se não pagar a entrada, o acordo é cancelado. Mas acho melhor vc entrar em contato com o atendimento pelo chat

7 curtidas

Entre em contato com o atendimento.

1 curtida

Oi @gabriela_viana4, seja bem-vinda à comunidade.

Tenta explicar um pouco melhor para a comunidade sua dúvida. Assim, poderemos tentar lhe ajudar com dicas ou informções.

Ah, só toma cuidado para não expor nenhum dado pessoal ou sensível na sua explicação, tá bom? :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Ok vamos lá, e ae galerinha, meu cartão nubank havia me dado um limite de 400 reais, dae acabei atrasando e então ocorreu o acaso, na falta de grana fiquei 4 meses sem conseguir quitar a divida. Então aparentemente os juros altos… mais este mes eu quitei a divida a vista e alem do saldo do crédito tem o saldo a mais que paguei. Mais o cartão consta como cancelado mesmo depois de ter quitado a dívida. Alguém sabe me dizer se eu consigo des-cancelar o meu cartão e voltar a ultilizar meu cartão novamente para crédito??? Lembrando que antes eu sempre estava em dia com a nubank

1 curtida

Se o cartão está cancelado, melhor entrar em contato com o atendimento para verificar o estorno desse valor a mais

Pelos relatos aqui da comunidade, algumas pessoas conseguiram reativar o cartão depois de certo tempo, mas não é garantido

7 curtidas