Eu tinha um pagamento que iria vencer dia 10 de junho, resolvi renegociar, mas depois resolvi tirar, agora não consigo alguém poderia me ajudar???
Olá @gabriela_viana4 seja bem-vinda!
Você já entrou em contato com o atendimento do Nubank através do chat no aplicativo para solicitar o cancelamento do parcelamento?
No app, é só clicar em “Entrar em contato".
Depois, se desejar, nos informe se deu certo.
Não entendi se você finalizou a renegociação ou não. Mas conforme o FAQ:
Se você escolheu pagar uma entrada, é necessário realizar o pagamento até a data combinada para que a renegociação aconteça, caso contrário o acordo será cancelado. Se optar por um plano sem entrada, basta aguardar que em até 1 dia útil a sua renegociação será efetivada.
Vc precisa verificar como vc fez essa renegociação, pois conforme a informação, se não pagar a entrada, o acordo é cancelado. Mas acho melhor vc entrar em contato com o atendimento pelo chat
Entre em contato com o atendimento.
Oi @gabriela_viana4, seja bem-vinda à comunidade.
Tenta explicar um pouco melhor para a comunidade sua dúvida. Assim, poderemos tentar lhe ajudar com dicas ou informções.
Ah, só toma cuidado para não expor nenhum dado pessoal ou sensível na sua explicação, tá bom?
Ok vamos lá, e ae galerinha, meu cartão nubank havia me dado um limite de 400 reais, dae acabei atrasando e então ocorreu o acaso, na falta de grana fiquei 4 meses sem conseguir quitar a divida. Então aparentemente os juros altos… mais este mes eu quitei a divida a vista e alem do saldo do crédito tem o saldo a mais que paguei. Mais o cartão consta como cancelado mesmo depois de ter quitado a dívida. Alguém sabe me dizer se eu consigo des-cancelar o meu cartão e voltar a ultilizar meu cartão novamente para crédito??? Lembrando que antes eu sempre estava em dia com a nubank
Se o cartão está cancelado, melhor entrar em contato com o atendimento para verificar o estorno desse valor a mais
Pelos relatos aqui da comunidade, algumas pessoas conseguiram reativar o cartão depois de certo tempo, mas não é garantido