Oi, gente!
Estava com uma divida atrasada no nubank, a alguns dias estava chegando uma mensagem no meu e-mail dizendo que se eu pagasse essa conta meu limite de crédito seria reestabelecido. Entrei no app e fiz um acordo desse saldo em atraso para pagamento a vista, paguei o valor. Meu limite de crédito retorna mesmo? Pois li tantos tópicos com a resposta negativa e que não volta, mas eram tópicos mais antigos.
Pelo menos fico feliz, porque o desconto que me deram foi de 96% da divida que eu possuia!
Bom dia, volta sim! Como houve um acordo de ambas as partes e o Nubank te enviou uma comunicação ofertando, então após pagar o limite retorna, mas se tiver qualquer dúvida pode consultar no Chat do App ao clicar aqui.
O seu caso é diferente porque o Nubank informou previamente que ao honrar o compromisso seu limite retorna, ao mesmo tempo que muitos não retornam porque não houve uma promessa do Nubank, existem outros como o seu que retornou porque o Nubank ofertou essa nova chance.
É uma sensação de alívio, né?! Fico feliz que deu certo para você, é sempre bom quando nos livramos de uma pendência.
Raniel, o pagamento já foi reconhecido pela nubank, infelizmente meu credito não retornou ainda. No chat me disseram que poderiam demorar até 5 dias úteis, porém, no app diz que meu crédito foi cancelado de forma definitiva e o nubank diz outra coisa. Agora acredito que infelizmente meu limite não retorna mais e o nubank mentiu sobre o acordo, mas fico feliz de ao menos ter o nome limpo de novo!
Pela a data do e-mail que vi na print, hoje fez o pagamento, né?! Se sim, pelos relatos que vi demora um pouco mesmo para o Nubank atualizar pelo App, mesmo que apareça cancelado, se daqui 5 dias não for reativado você pode ver com o atendimento.
Fique tranquila que dará tudo certo. Um amigo meu fez esse acordo e o limite dele foi reestabelecido.
Isso mesmo! Demora um tempo, cerca de 10 dias mais ou menos, sendo que pode ser reestabelecido antes. Vai dar certo. Depois nos conte ok?
Você poderia nos dar um feedback, se realmente o crédito retornou.
Boa sorte!
Seja bem-vinda a comunidade NC!
Obrigada gente, vou aguardar!
Podem deixar que dou retorno aqui na postagem se o limite voltar, desde já agradeço!