neoswf
Julho 29, 2021, 8:19pm
1
Ola. Alguém aqui é parceiro do ifood e tem conta PJ?
Acabei de virar parceiro do ifood, e eles me dizeram que conta do NuBank vai dar problemas:
“O banco selecionado não esta regulamentado pelo banco central a fazer repasses de pagamentos ”
Será que vou ter problema a receber os pagamentos?
Alguém ja tem experiencia com o assunto?
Obrigado.
O correto seria você pedir ajuda diretamente para o Nubank, eles poderiam te auxiliar melhor sobre o assunto. Logo abaixo, está o site oficial deles com os meios para contato.
Veja aqui como entrar em contato com a gente: temos telefone 0800, chat e email, todos os dias, a qualquer hora do dia.
1 curtida
neoswf
Julho 29, 2021, 9:41pm
3
Oi, já conversei com eles, mas gostaria ouvir depoimentos de outros usuários,
2 curtidas
ree
Julho 29, 2021, 10:30pm
4
Olá @neoswf !
Acredito que seja o mesmo caso da integração com a SumUp
Realmente, @Elves , todo dia uma novidade diferente aqui na NuCommunity hahaha
Olha, como tá bem recente, essa novidade ainda não chegou na SumUp. Essa regularização/cadastro na CIP é o que permite a sua conta bancária ser a conta domicílio e receber valores das maquininhas.
Mas essa atualização de quais bancos eles poderão e enviarão os valores das maquininhas, é a cargo da própria empresa ou plataforma da maquininha fazer.
Logo, logo eles podem atualizar e colocar o Nubank po…
5 curtidas
Elves
Julho 29, 2021, 11:56pm
5
Eu estava com esse mesmo problema em relação a SumUp, porém hoje a empresa já liberou a opção de receber minhas vendas pelo roxinho! Vale a pena entrar em conta com o Ifood e vê novamente no site. Insista em deixar a conta do Nu lá, aos poucos os sistemas estão se atualizando. A novidade foi lançada ontem!
5 curtidas
Exatamente! Algumas empresas são lerdas e acabam demorando à adicionar o Nubank na lista. Basta aguardar e logo logo elas adicionam.
2 curtidas
neoswf
Julho 30, 2021, 2:35am
7
Então gente, obrigado pelas respostas!
Alguém pode confirmar pra mim que NuBank está cadastrada no CIP?
Vi nesse documento que NuBank cadastrada como EMISSOR e INSTITUIÇÃO DOMICILIO
https://www.cip-bancos.org.br/Monitoramento/Participantes%20Homologados.pdf
O INSTITUIÇÃO DOMICILIO é o papel que permita nubank receber repasses?
Elves
Julho 30, 2021, 2:51am
8
@Ralphyn , pode nos ajudar aqui?