Reportar Compras

Confesso que passei a utilizar bastante essa opção, pois faço muita compra pela internet e sempre rola de encontrar uma promoção justamente depois de já ter feito uma compra (inclusive aconteceu algo mês passado comigo, comprei na loja da Fini e no outro dia a loja toda tava com 30% de desconto).

Antigamente eu teria que cancelar a compra e esperar a boa vontade deles pra ter o estorno do dinheiro, agora com essa opção eu só preciso mandar toda a documentação comprovando que cancelei a compra que eles dão o “Crédito de Confiança” até que o estorno seja feito em até 100 dias (no meu caso da loja Fini até agora não fizeram o estorno).

E aí, vocês utilizam dessa opção que o @Nubank fornece sempre que podem ou só em casos extremos quando o cartão é clonado? Acham que há algo que poderia melhorar nela???

3 curtidas

Só utilizo em casos extremos, quando realmente vou precisar do dinheiro ou quando a loja estiver demorando muito para fazer o estorno.

2 curtidas

Nem sabia dessa opção. Normalmente quando solicito estorno pra loja dura uns 2 ou 3 dias, sempre foi de boa. Bom saber dessa alternativa também.

2 curtidas

Vale lembrar que o processo de análise pode durar até 50 dias úteis e que pode acontecer do estabelecimento bloquear a sua conta até esse processo ser concluído, esse é um dos motivos que me faz usar o reporte somente em casos de emergências.