Sugestão para adicionar às opções quando um cliente tiver que reportar um problema numa compra. Poderia ser adicionado a opção “Outro” se o cliente tiver um problema que não se enquadre em nenhuma das opções dadas no app, assim, o cliente conseguirá reportar, caso precise contestar um compra e o caso for muito específico.
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Boa tarde! Normalmente o Nubank por si só pede mais detalhes ao chegar em uma determinada tela, atualmente o que faço se chegar a esse ponto é escolher um motivo mais semelhante e na tela onde pede mais detalhes descrevo tudo nos mínimos detalhes enquanto não há essa opção direta.
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Ótima ideia, a categoria “outros” é quase uma obrigação em listagens do tipo. Particularmente resolvo a maioria dos meus problemas com as plataformas onde compro. Tenho conta no Nu há 8 anos e a única vez que tiver que recorrer a essa funcionalidade foi o ano passado, pois o Aliexpress não aceitou o rastreamento dos Correios comprovando o roubo do produto, dando razão ao vendedor. Ou seja, uma verdadeira aberração.
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