Fora isso, como eu disse, meu app ANTES apresentava a tela que você diz ser a “nova”. Depois da última atualização, passou a ser a tela que você diz ser a antiga. Por isso, o que você diz ser a tela nova, pra mim é a antiga e vice-versa. Por isso relatei:
E não tô dizendo que vc tá errado nem nada. Só há algum mal entendido. Bom, pra mim tanto faz uma tela ou outra, não tenho preferência por nenhuma afinal. Mas por sorte não notei nenhum bug na minha interface nova. Ou antiga, né?
Eu supus que a interface do colega pode ser a antiga pois só estou vendo um print de uma das telas da conta e não gosto de confirmar nada sem ter 100% de certeza.
O que eu sei é que a interface da tela de rendimentos foi atualizada, e um tempo depois a interface da conta também foi. E esse gráfico era exibido só na interface antiga.
Também acho que há algum mal entendido.
Mas verifique isso que eu comentei do beta. Se você está no programa, tente sair e ver se tem alguma atualização para o app. Pois já vi casos de pessoas que ficaram com o app em uma versão antiga só por participar do programa.
Assim, qundo criei a conta já não tinha o gráfico e até existia uma “campanha” pedindo a volta desse utilitário. Aí voltou recentemente depois de uma atualização. E assim ficou (tela nova/atual para mim). A tela do @fabianofreitas foi minha tela inicial, antes da atualização (portanto antiga).