Reporte de bug no app

Saudações,

Encontrei o seguinte problema ao acessar as informações sobre a rentabilidade da conta. Passos para reproduzir:

  1. Abrir a tela sobre os rendimentos;
  2. Depois, clicar naquele (i) que aparece em destaque ali na tela.

Feito isso, a seguinte tela aparece indefinidamente:

Versão do app: 5.62.81-minApi21

Se alguém mais puder confirmar o bug, ficaria agradecido.

Edit1: acabei de receber a atualização 5.64.6-minApi21, mas essa ainda não corrige o problema.

Atenciosamente,

Fabiano

5 curtidas

Realmente esse bug ocorre aqui comigo também no iOS 14.4.1.

Meu app está na versão 7.1.97 (29).

6 curtidas

Aqui também

3 curtidas

Acabei de testar, aqui ocorre também.

3 curtidas

No meu celular acontece a mesma coisa.

3 curtidas

Esse erro já vem se mantendo já tem um tempo

2 curtidas

Acabei de testar aqui e o meu também está com esse bug

4 curtidas

Por aqui mesma coisa:

Versão tbm atualizada:

3 curtidas

Não sei se procurei,no lugar errado,mas aqui tá diferente

1 curtida

A interface do seu app aparenta ser a versão antiga @Fabio_Costa4.

Você é beta? Se sim, tente sair e atualizar o mesmo.

3 curtidas

Meu amigo, eu saí do beta naquele dia lá, ontem apareceu a atualização pra versão mais recente e o layout continua o mesmo, tô pasmo ;-;

1 curtida

Isso é um bom sinal. Mostra que você não estava na última versão disponível sendo beta.

Será que o novo layout ainda não foi disponibilizado para toda a base de clientes? :thinking:

1 curtida

Provavelmente, o da minha coroa aqui tá do mesmo jeito… até que é bom ainda ter lupa kkk

1 curtida

Buguei aki…

Meu app está atualizado e apresenta essa mesma tela, que vc supõe ser a versão antiga.

Na verdade, pelo menos pra mim, a versão antiga é a do print do autor do tópico…

:face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Pelo menos uma vantagem! :rofl:

Ao contrário. A versão da tela de rendimentos do @fabianofreitas é a atual:

Já a do @Fabio_Costa4 é a antiga:

Se o seu app está igual ao do @Fabio_Costa4, você não está vendo o último layout disponibilizado.

E eu não estou “supondo” nada. Os gráficos da tela de rendimentos foram retirados já faz um tempo:

3 curtidas

Claro que está.

Fora isso, como eu disse, meu app ANTES apresentava a tela que você diz ser a “nova”. Depois da última atualização, passou a ser a tela que você diz ser a antiga. Por isso, o que você diz ser a tela nova, pra mim é a antiga e vice-versa. Por isso relatei:

E não tô dizendo que vc tá errado nem nada. Só há algum mal entendido. Bom, pra mim tanto faz uma tela ou outra, não tenho preferência por nenhuma afinal. Mas por sorte não notei nenhum bug na minha interface nova. Ou antiga, né? :man_shrugging: :sweat_smile:

1 curtida

Eu supus que a interface do colega pode ser a antiga pois só estou vendo um print de uma das telas da conta e não gosto de confirmar nada sem ter 100% de certeza.

O que eu sei é que a interface da tela de rendimentos foi atualizada, e um tempo depois a interface da conta também foi. E esse gráfico era exibido só na interface antiga.

Também acho que há algum mal entendido.

Mas verifique isso que eu comentei do beta. Se você está no programa, tente sair e ver se tem alguma atualização para o app. Pois já vi casos de pessoas que ficaram com o app em uma versão antiga só por participar do programa.

2 curtidas

Tô n.

Sim, sim.

Assim, qundo criei a conta já não tinha o gráfico e até existia uma “campanha” pedindo a volta desse utilitário. Aí voltou recentemente depois de uma atualização. E assim ficou (tela nova/atual para mim). A tela do @fabianofreitas foi minha tela inicial, antes da atualização (portanto antiga).

1 curtida

Aqui pra mim foi justamente o contrário. Tela do gráfico = antiga. Tela sem gráfico = nova.

:rofl:

2 curtidas

Tenso… :joy:

1 curtida