Reporte de bug no app

Oie gente, tudo bem?

Sobre essa telinha que não apresenta a FAQ, ou seja, fica apenas carregando, estamos investigando com a engenharia e, em breve, passaremos aqui com novidades :wink:

De qualquer forma, vou contar para vocês o textinho que deveria aparecer, vamos vê-lo?

“O valor do “rendendo ao ano” é uma média ponderada da projeção do rendimento bruto (% CDI) do seu dinheiro disponível e guardado para o período de um ano (próximos 365 dias) com o rendimento bruto (% CDI) do seu dinheiro em resgate planejado. Lembrando que todo dinheiro que entra na conta do Nubank rende automaticamente, todos os dias úteis.”"

9 curtidas

Que estranho. Aqui os gráficos continuam aparecendo normalmente.

1 curtida

Porque a minha tá com rendimento maior?
Alguém sabe dizer?
Tá mais próxima da Selic atual

1 curtida

A Selic aumentou, por isso. Os rendimentos aumentam! :handshake:

5 curtidas

Aqui pra mim ele sumiu com a nova interface da tela de rendimentos.

2 curtidas

Deixa eu ver se entendi
A interface do @fabianofreitas é a atual,com o rendimento antigo.
A minha é a antiga com o rendimento atual ,rsrs

1 curtida

Oie, gente!

Passando para contar que deu tudo certinho! A engenharia fez a correção e a FAQ vai aparecer normalmente nessa telinha :wink:

Recomendo manter o app atualizado também, por favor.

9 curtidas

Obrigado pelo retorno @Jeferson_N

4 curtidas

Pronto agora tenho a interface e o rendimento,tudo atualizado

6 curtidas

O que mais esta me incomodando em usar o Nubank é a demora para liberar um valor na conta, eu fiz um deposito através do pagamento em boleto e já faz 3 dias uteis e ainda não foi liberado em minha conta.

O prazo máximo para compensação de qualquer boleto é de até 3 dias úteis.

Se esse prazo se encerrou e o valor não caiu, entre em contato com o Nubank pelo chat.

5 curtidas