Reserva de emergência com problema?

Boas galerinha, sou cliente já do Nubank desde 2013, sempre deixei meu dinheiro lá parado e sempre rendeu, percebi que não estava a render como antes e coloquei na caixinha de “reserva de emergência”, já fazem mais de 60 dias, sempre envio dinheiro pra lá e praticamente não tiro, então rende sempre diariamente uma mixaria. Sei que aos finais de semana e feriados não tem rendimento, entretanto a nível de curiosidade fiz meio que uma tabela com os dias do mês e quanto estava a render a cada dia, e notei que as vezes passam 3 dias sem render nada. Esse é o saldo que rendeu até então nesse mês até hoje dia 16/10, rendeu somente do dia 14 para o 15, o valor de R$ 15,72.

12/10 156,88
13/10 156,88
14/10 156,88
15/10 172,60
16/10 172,60
Alguém sabe me dizer se isso é normal acontecer?
Lembrando que dia 12 e 13 foi fim de semana, mas três dias durante a semana não foram, e também não rendeu nada, creio que o certo seria render todos os dias úteis, ou estou errado?
Alguém pode me ajudar ou dar uma opinião que entenda sobre esse rendimento?

1 curtida

Olá, @GuixCardoso! Tudo bem?

Para entender o que pode estar acontecendo com o rendimento da sua caixinha, o ideal é conversar diretamente com o atendimento do Nubank. Assim, eles conseguem verificar seu caso específico e tirar qualquer dúvida sobre esses valores. Você pode acessar os canais oficiais por este link:

Eles vão te ajudar a entender se está tudo certo ou se é necessário algum ajuste! :rocket:

10 curtidas