Meus amigos e amigas me tirem uma dúvida de vez por todas as eu tenho R$:5 mil de saldo na conta transformo este valor em limite no cartão de crédito com a opção reservar valor como limite eu faço uma compra de 5 mil no crédito a fatura para pagar vai ser de 5 mil se eu não pagar a fatura eu tenho a opção de zerar ela com o valor investido ? Ficar elas por elas ?
Sim, você pode usar o valor reservado pra abater a fatura. No caso do Nu Limite Garantido já dão a opção para usar o valor reservado, então acredito que as outras opções de reservar valor também dê sim e se não der com o botão direto, conversando no chat do App podem fazer isso, assim como era antigamente com o Nu Limite Garantido que tinha que contatar o Nubank.
Oi @Rute10, ficou tudo esclarecido para você? Ainda restou alguma dúvida sobre o Nu limite garantido?
Depois quando puder, nos dê um feedback?!
Olá pessoal, aproveitando o tópico. Se pagar um boleto utilizando a função para cobrar na fatura do cartão de crédito da Nubank, pq não gera nucoins? Acabei de testar um boleto de 400 e poucos reais e não gerou nucoins, está certo isso? Obrigado
Oi @Guilherme_Tadashi.
Pelas regras do programa, está certo sim.
Tem um aviso no app que informa os gastos que não geral Nucoins Bônus.
São eles:
- Gastos no cartão com:
- Doações
- Recargas
- pagamento de boletos
- Nupay
- Pix no crédito ou no débito
- pagamentos de taxas, juros ou impostos.
Depois dá uma procurada ai no seu APP que voce vai encontrar.
Só lembrando que agora o NuPay gera Cashback.
Mas infelizmente não gera Bônus de Nucoins.
Vamos ver se no futuro, e espero que seja próximo, passe a gerar NucoinsBack.
Sim, tem que levar em consideração, que o foco do Ultravioleta é o Cashback, os NuCoins são apenas como um bônus.
De qualquer forma vamos torcer que concedam os NuCoins nas compras no futuro.
Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.