Reservar valor como limite de crédito

Meus amigos e amigas me tirem uma dúvida de vez por todas as eu tenho R$:5 mil de saldo na conta transformo este valor em limite no cartão de crédito com a opção reservar valor como limite eu faço uma compra de 5 mil no crédito a fatura para pagar vai ser de 5 mil se eu não pagar a fatura eu tenho a opção de zerar ela com o valor investido ? Ficar elas por elas ?

3 curtidas

Sim, você pode usar o valor reservado pra abater a fatura. No caso do Nu Limite Garantido já dão a opção para usar o valor reservado, então acredito que as outras opções de reservar valor também dê sim e se não der com o botão direto, conversando no chat do App podem fazer isso, assim como era antigamente com o Nu Limite Garantido que tinha que contatar o Nubank.

11 curtidas
5 curtidas

Oi @Rute10, ficou tudo esclarecido para você? Ainda restou alguma dúvida sobre o Nu limite garantido?

Depois quando puder, nos dê um feedback?!

2 curtidas

Olá pessoal, aproveitando o tópico. Se pagar um boleto utilizando a função para cobrar na fatura do cartão de crédito da Nubank, pq não gera nucoins? Acabei de testar um boleto de 400 e poucos reais e não gerou nucoins, está certo isso? Obrigado

1 curtida

Oi @Guilherme_Tadashi.
Pelas regras do programa, está certo sim.

Tem um aviso no app que informa os gastos que não geral Nucoins Bônus.

São eles:

  1. Gastos no cartão com:
  2. Doações
  3. Recargas
  4. pagamento de boletos
  5. Nupay
  6. Pix no crédito ou no débito
  7. pagamentos de taxas, juros ou impostos.

Depois dá uma procurada ai no seu APP que voce vai encontrar. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Só lembrando que agora o NuPay gera Cashback.

1 curtida

Mas infelizmente não gera Bônus de Nucoins.
Vamos ver se no futuro, e espero que seja próximo, passe a gerar NucoinsBack. :raised_hands:

2 curtidas

Sim, tem que levar em consideração, que o foco do Ultravioleta é o Cashback, os NuCoins são apenas como um bônus.

De qualquer forma vamos torcer que concedam os NuCoins nas compras no futuro.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.