Resgatar Cashback Ultravioleta X Dinheiro de Volta

Em Meu Cashback tenho R$1.677,35

Esse dinheiro está dividido em:
R$1.129,93 de cashback ultravioleta, rendendo 200% do CDI
R$547,42, dinheiro de volta do shopping nu.

Minha pergunta é:
*Se esses 547,42 não estão rendendo nada, então estou perdendo dinheiro cada dia que passa.
*Se esses 547,42 é um dinheiro de volta, que não rende nada, porque ele não veio para minha conta corrente? Pq ele tá nesse bolo do cashback?
*Como faço pra tirar esses 547,42, já que não rendem nada, do meu bolo do cashback? Tenho medo de pedir saque desse valor e descontarem do dinheiro que está rendendo 200% do CDI.

Muito confuso isso, umas coisas básicas que a Nubank vacila. Se isso não rende nada, como ele fica preso no “Meu Cashback”. Não vejo opção separada pra mandar isso pra minha conta. É como se eu tivesse com um dinheiro preso, perdendo rendimento.

2 curtidas

É só clicar em resgatar, e o sistema vai te perguntar de onde você quer resgatar. Se é do Shopping Nu ou do UV.

9 curtidas

Essa separação ajuda na organização, ao invés de cair direto na conta e misturar com outros valores por conta de ter um prazo de até 90 dias pra cair na conta, fica separado e se você quiser resgatar é só fazer como o @svmaz recomendou.

13 curtidas