Resgatar dinheiro guardado na conta nubank

Sou novo no Nubank.
Recentemente eu guardei uma quantia para rendimento porém surgiu um emprevisto e preciso resgatar o dinheiro mas não estou conseguindo resgatar nenhuma quantia, não posso esperar ate a data limite.
Parece que eu tinha que ter estipulado uma quantia para resgatar porém não fiz isso.
Como posso fazer para pegar o dinheiro de volta?

Prezado @Nicholas_Leite, se vc guardou o dinheiro no resgate imediato, vc pode transferir para o saldo disponível a qualquer momento. Mas se vc guardou no resgate planejado, vc só pode movimentar esse valor na data estipulada

Então acho que estou ferrado kkkk

1 curtida

Prezado @Nicholas_Leite, mas entre em contato com o nubank e explique a sua situação, talvez eles resolvam

1 curtida

Na verdade vc escolheu uma data para resgatar esse dinheiro e somente pode tirar no dia estipulado. Para poder ter acesso a qualquer momento é para colocar nessa opção.
Pelo app não tem como resgatar esse dinheiro, mas tentar verificar com o atendimento se há essa possibilidade

9 curtidas

Voce escolheu o resgate planejado, se foi este o caso o valor é resgatado na data pre-acordada.
Em outras instituições eventualmente a instituição pode aceitar negociar a recompra do ativo com deságio. Não há obrigação de nenhuma instituição em fazer a recompra antecipada, no momento da aplicação é informado de forma clara que o valor só pode ser resgatado no vencimento e o cliente da seu aceite inserindo sua senha.

Entre em contato com o Nubank via 0800 591 2117 , email meajuda@nubank.com.br ou chat, explique o ocorrido e verifique esta possibilidade, mas lembre-se não há obrigatoriedade em atender seu pedido e fazer a recompra,

7 curtidas

Se você estipulou uma data usando o recurso “Resgate Planejado”, você só poderá retirar nessa data.

5 curtidas

Mas infelizmente vai ter que esperar mesmo e não há o que fazer!
Infelizmente você não poderá alegar sua imperícia sobre o produto, para justificar o resgate antes do vencimento.
Mas, porém, contudo e todavia num custa tentar né? Então na boa, se eu puder dizer algo, digo: Contate o Nubank e boa sorte!

Infelizmente, não dá!
Tem que aguardar.

Mas não custa nada consultar o Nubank:

  • Chat do app
  • Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
  • Demais localidades: 0800 608 6236
  • Email: meajuda@nubank.com.br
1 curtida