Resgatar dinheiro

Olá, Ano passado guardei um dinheiro até dezembro desse ano, Porém fui olha hoje, só posso resgatar dezembro do ano que vem, sendo q eu queria usa em dezembro Desse ano, o que posso fazer, pra resgatar ele?

Olá

Tente atendimento pelo chat do app para ver o que é possível ser feito para vc.

8 curtidas

Vc guardou até este ano e só pode sacar ano que vem?!

Também achei confuso!

Muito estranho, verifique as informações novamente, não existe nem uma opção de guardar dinheiro por mais de 1 ano.

Com o resgate planejado você tem um rendimento maior e terá o valor devolvido no final do período que escolheu! Dá uma olhada:

14 curtidas

Não é possível resgatar.

A menos que o Nubank permita que você venda o papel pra eles ou pra um intermediador, sacrificando uma parte do rendimento.

não é bem assim, não… Também tenho aplicações de dois anos…
Inicialmente, apareceu essa opção, com pagamento de 118 % .
Mais tarde é que tem como maximo de periodo um ano…

Verdade, fui checar agora no meu app e o período máximo que aparece pra mim é de 1 ano.

Aí lembro que tirei uma foto quando essa função foi lançada (agosto de 2020) e realmente tinha uma opção de 2 anos rendendo 118% do CDI!

https://global.discourse-cdn.com/nubank/original/3X/9/e/9e3029c55fad14a6ffb9b343b9d5d390fbe570fe.jpeg

12 curtidas

Pois é, não sei oq aconteceu, eu guardei ano passado, más só posso tirar fim do ano q vem

Más quando eu chequei, tava até 25 de dezembro de 2021, agora tá 25 de dezembro de 2022, só se eles alterou, sem eu saber.

Entre em contato com o Nubank, você vai conseguir resgatar antes, porém vai perder o rendimento que teria se resgatasse só no prazo, meu amigo já fez isso e deu certo. Antes disso, tente averiguar com o atendente sobre a mudança de data do resgate, pra ver se não é algum erro do sistema.

Blz, vou tentar aq, não tem como ser dois ano mano, fui ver se tinha opção de dois ano, más não tem, o máximo q pode é até agosto do ano q vem, ou seja só 1 ano, vou fala com eles aq.

1 curtida

Antes tinha opção de dois anos. Eu guardei no ano passado (2020) para resgate em 2022.

1 curtida