Resgatar investimento conta Nubank Cancelada

Possuo investimentos na conta Nuninvest, a qual o aplicativo foi descontinuado, sendo o acesso feito agora pelo aplicativo da conta Nubank, porem minha conta Nunbank foi cancelada de forma definitiva, com isso, não consigo acessar meus investimentos, fazer retirada de investimentos já vencidos, ou mesmo transferência para que possa fazer novos investimentos.

Já falei pelo chat do aplicativo do Nubank, pelo e-mail meajuda@nubank.com.br, mas até agora sem resposta!

2 curtidas

Seja bem vindo @Fabio_Lima_Gomes !!

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

14 curtidas

Olá!

Fiz os dois procedimentos orientados ligação e e-mail, porem sem sucesso, o que me resta e realizar a Transferência de custódia dos meus investimentos para outra corretora, qual seira o procedimento?

@Fabio_Lima_Gomes,

Você ainda consegue acessar o app do Nu, ainda que não consiga fazer movimentações?

No meu caso, acessando Perfil e depois as Configurações tem novamente a opção Configurar (Cartão, Conta, Pix, Perfil). Clicando ali surge a opção “Transferir investimentos”.

Veja se consegue, a partir dali deve ser só seguir as instruções.

Se não tiver acesso, acho que vai ser só via atendimento mesmo…

4 curtidas

Aguarde o prazo informado pelo atendimento para a solução do seu caso. Após isso você pode entrar em contato com a ouvidoria, caso julgue necessário.

Nossa, que saco hein!

Terrível essa parte de não ter agência, aí fica refem de comunicação digital q nem sempre é efetiva!

Espero que você consiga transferir o dinheiro