Possuo investimentos na conta Nuninvest, a qual o aplicativo foi descontinuado, sendo o acesso feito agora pelo aplicativo da conta Nubank, porem minha conta Nunbank foi cancelada de forma definitiva, com isso, não consigo acessar meus investimentos, fazer retirada de investimentos já vencidos, ou mesmo transferência para que possa fazer novos investimentos.
Já falei pelo chat do aplicativo do Nubank, pelo e-mail meajuda@nubank.com.br, mas até agora sem resposta!
Fiz os dois procedimentos orientados ligação e e-mail, porem sem sucesso, o que me resta e realizar a Transferência de custódia dos meus investimentos para outra corretora, qual seira o procedimento?
Você ainda consegue acessar o app do Nu, ainda que não consiga fazer movimentações?
No meu caso, acessando Perfil e depois as Configurações tem novamente a opção Configurar (Cartão, Conta, Pix, Perfil). Clicando ali surge a opção “Transferir investimentos”.
Veja se consegue, a partir dali deve ser só seguir as instruções.
Se não tiver acesso, acho que vai ser só via atendimento mesmo…