Resgatar (saque) da caixinha em data programada?

Eu não achei nenhuma opção de agendar um resgate das caixinhas como consigo fazer em alguns bancos, é isso mesmo? Ou tem um opção em algum outro menu que não consegui achar?

No banco do brasil por exemplo eu faço isso sempre pra pagar boletos do cartão de credito, aluguel etc, tudo com data fixa, dessa forma eu deixo o dinheiro rendendo na aplicação e só regato na data certa.

Alguém sabe se da pra fazer isso de alguma maneira no nubank, quem sabe sem ser com as caixinhas?

Olá @Gabriel.grf Bom dia e boas vindas a comunidade.

No momento não tem essa opção de resgate programado.
A que tem é a de depositar automático na caixinha.

14 curtidas

Obrigado por confirmar Mauricio
Abs

5 curtidas

Olá @Gabriel.grf como vai? Seja bem-vindo à comunidade!

Desde o mês passado, estou utilizando o “Assistente de Pagamentos”. No meu caso, concentrei todas as minhas contas em 4 datas fixas do mês.

Então criei 4 caixinhas e nomeei com as respectivas datas. Coloco nelas a soma das contas que caem naquele dia. Assim o dinheiro para as contas fica separado, organizado por datas de pagamento e rendendo nas caixinhas.

Como as caixinhas têm resgate diário, criei os lembretes no “Assistente de Pagamentos” para o dia anterior ao vencimento para dar tempo de fazer o resgate.

Apesar de não ser um resgate automático, está funcionando muito bem pra mim. Mas quem sabe um dia o Nubank libere uma função de resgate programado nas caixinhas. :pray: :handshake:

9 curtidas

Vou criar uma nova ideia para o Nu nesse sentido.