Essa alteração, que faz com que os proventos recebidos sejam resgatados automaticamente para a conta do Nubank, tornou tudo mais confuso e acabou gerando retrabalho. Acredito que a grande maioria dos clientes realiza seus investimentos através do site da Nuinvest e não pelo aplicativo do Nubank. Ter que realizar transferências recorrentes novamente para a Nuinvest toda vez que um provento é resgatado para o Nubank prejudica aqueles que desejam investir, pois isso acaba gerando perda de oportunidades. A solução seria ter uma única conta, seja do Nubank ou da Nuinvest, para ser utilizada no home broker. Essa deveria ser a primeira correção a ser realizada nessa integração.
9 curtidas
Concordo. O homebroker jamais deveria deixar de existir.
3 curtidas
Exatamente! Sem Home Broker sem chance.
Eu sempre investi pelo app do Nubank, estou recebendo os proventos na conta pessoal, acho que tinham falado que ia ter uma conta separada de investimentos dentro do app, mas parece que não chegou ainda.
Eu gostei, invisto pelo aplicativo. Eu só queria que tivesse explicado no extrato de qual empresa é o provento.
1 curtida