Fiz uma caixinha com 100 reais e planejamento de meta entre 6 e 12 meses. Só consigo retirar o dinheiro guardado em qual data? Apenas entre a data definida ou consiga fazer isso antes?
Bom dia Ezequias, tudo bem? Bem vindo à NuCommunity
Você pode retirar o dinheiro da caixinha em qualquer data, a não ser que você deposite o dinheiro em resgate planejado, ou seja, para retirar somente a partir de determinada data.
Saiba mais em: Caixinhas do Nubank: tudo o que você precisa saber
foi exatamente essa a modalidade que usei. Então só consigo retirar em no mínimo 6 meses, é isso? Nas informações diz sobre uma data para retirada mas não foi mostrada (pelo menos não no aplicativo).
Agradeço desde já por sanar as dúvidas.
Se tirar antes,fica sem os rendimentos,ja fiz isso,so voltou meu dinheiro depositado
Creio que vc saiba que,pouco valor so da uma renda plausivel,investindo por 10vanos mensalmente,ou 15,20,30 anos
Se quiser com os rendimentos, só com a data. Ele fica travado.
Se você travar a data o rendimento será maior porém, como o nosso membro @Zoio_de_Tandera disse se fizer o resgate antes da data do vencimento não vai conseguir o rendimento.
mais é possível realizar o saque antecipado?
Sim é possível resgatar o valor aplicado antes do prazo, apenas o rendimento (juros) não será possivel receber, conforme mencionado neste caso do assunto acima.
*Guardei um valor na caixinha pra resgatar em seis meses,sem querer! consigo fazer o resgate antes?
Não consigo resgatar, toda vez que aperto diz que tenho saldo indisponível para saque! Me ajudem
Oi @Brenda_Barbosa1, seja bem-vinda à comunidade.
Em um artigo no blog do Nubank, de 11 de julho de 2022, tem a seguinte informação:
Importante: Por enquanto, não é possível resgatar os valores antes da data de vencimento escolhida. Por isso, é importante se planejar bem antes de selecionar essa opção.
Vou deixar o link abaixo para que você, quando puder, dê uma lida nele. O tempo de leitura dele é de 14 minutos (rapidinho você ler )
Acho que já vi relatos de gente aqui na Comunidade dizendo que, via canais de atendimento oficiais, é possível solicitar o resgate dos RDB Planejado. O que acontece nesses casos é que a pessoa abre mão do rendimento. Se você acabou de depositar, não vai fazer diferença. Mas se depositou há mais tempo provavelmente vai perder o que já rendeu.
Tente o contato com o atendimento do Nubank pelo chat no aplicativo pra solicitar esse resgate.
Depois não deixe de voltar e contar pra a gente se deu certo
Eu consegui retirar o dinheiro através da solicitação pelo chat
Eu consegui retirar através da solicitação pelo chat
Que maravilha, @Nilma_Silva1.
Que bom que deu tudo certo.
Também consegui através do chat!
Maravilha, @Diannadivian.
Obrigado pelo compartilhamento.
Ah… seja muito bem-vinda à comunidade.
Aconteceu a mesma coisa comigo só que eu coloquei sem querer Edna planejado de 1 ano e agora eu preciso muito do dinheiro e não consigo retirar da caixinha, alguém me fala como eu peço ajuda pro chat?
Gente eu coloquei meu dinheiro na caixinha do Nubank e não prestei atenção e agora meu dinheiro está trancado por 1ano inteiro eu tô tentando de tudo pra retirar o dinheiro e não consigo, alguém pode me ajudar por favor eu tô desesperada, por que eu tô precisando muito desse dinheiro
Você já tentou contato com atendimento do Nubank para tentar uma solução?