Resgate cdb não caiu na minha conta

BOA TARDE, meu CDB venceu no dia 25/09, Não quis renovar, solicitei o resgate e até agora o dinheiro não caiu na conta. Tem alguma conta escondida ? Ligo nos canais de atendimento, ninguém sabe me dar um retorno específico, dizendo que em 15 dias irão me dar um retorno após averiguações, como pode sendo que quando fiz o investimento que foi no período de 6 meses, fui informada que meu resgate cairia em ATÉ 1 DIA ÚTIL, hoje dia 28/09/2024 ás 15:03, não obtive um retorno específico, não sabem me dizer cadê o meu dinheiro, até quando vou ter que esperar que milagrosamente meu dinheiro apareça? que descaso!!! uma vergonha isso com os clientes!!! Nubank CADÊ O MEU DINHEIRO?

1 curtida

Boa tarde,

Seja bem vinda :purple_heart::smiling_face:

Então, geralmente em 1 dia útil, após o vencimento do CDB ele cai na sua Conta. Poderia verificar por favor no saldo/extrato o valor líquido deste investimento…

Se o erro persistir, recomendo entrar em contato com o chat do nubank e se ainda sim persistir, procurar a Ouvidoria para mais esclarecimentos…

Vai dar tudo certo, pode ficar tranquila, pois o CDB tem proteção do FGC de até R$250 k por CPF. No pior cenário da emissora desse investimento (geralmente outro banco) entrar em falência estará segura o seu dinheiro…

E pensando positivamente, explique no chat que “resgatou o ativo no vencimento” do ativo, tá. (Só mais uma tentativa! :pray:)

E só revisando com você, caso tenha investido recentemente neste CDB, no início tem um prazo que você pode resgatar o investimento, caso tenha mudado de idéia. Porém, este tipo de resgate é só para o valor aplicado, não vem o rendimento junto no início da aplicação

4 curtidas

De acordo com seu relato, o atendimento te pediu um prazo de 15 dias, certo? Aguarde esse prazo, caso a resposta não seja satisfatória recorra a ouvidoria.