Olá, recentemente apareceu a aba Investimentos no meu aplicativo Nubank e pra testar eu fiz alguns depósitos somando R$7000,00. Após alguns dias pedi o resgate do valor total, pq eu vou precisar desse valor, e pra minha surpresa quando fui verificar só tinha caido R$3.979,67 só que era pra cair mais ou menos R$6.979,67 mesmo após os descontos dos impostos ou seja R$3000,00 sumiu e eu não sei pra onde foi.
Vou encaminhar alguns prints pra ver se alguém me ajuda com isso.
Chute: Você lembra que horas você efetuou o resgate na segunda-feira? Se foi após às 14hrs, imagino que a operação foi executada na terça-feira. Como os fundos tem liquidez D+3, o prazo para o dinheiro cair na conta é até sexta-feira (hoje).
@Kleber_Vieira1 bom dia, rapaz eu fiz o pedido de resgate todo de uma vez, mas só caiu os R$3.980,04 vou aguardar um pouco, se não der jeito vou ter que ligar
Esse é o problema quando você aplica seu dinheiro sem ter o mínimo de ciência do regulamento do fundo.
É possível pedir o resgate do valor (parcial ou total) em dias úteis, das 00h às 14h. Após o pedido, o dinheiro cai na conta do Nubank em três dias úteis – é a chamada liquidez D+3. Veja o passo a passo para resgatar:
Alguém poderia me tirar uma dúvida? Aproveitando o gancho do colega? Solicitei resgate do meu fundo cautela segunda, terça foi feriado, no caso o valor cai hoje? E se cair que horas cai? Pois hoje já é o terceiro dia e nada do meu valor aparecer na minha conta. Obrigado pela atenção
@fabianofreitas oi, eu consegui resolver, tive que abrir uma reclamação no Reclame aqui pra eles poderem resolver o problema, mas já deu certo, devolveram o restante que estava faltando.
o nu seleção, cautela… ja ta disponível pra vc? Poxa, pra mim ainda não. São os multimercados q tanto espero tbm a R$ 1 real, agora vem IPO, eita. A grana acaba rápido.