Resgate de Investimento Não Caiu Todo

Olá, recentemente apareceu a aba Investimentos no meu aplicativo Nubank e pra testar eu fiz alguns depósitos somando R$7000,00. Após alguns dias pedi o resgate do valor total, pq eu vou precisar desse valor, e pra minha surpresa quando fui verificar só tinha caido R$3.979,67 só que era pra cair mais ou menos R$6.979,67 mesmo após os descontos dos impostos ou seja R$3000,00 sumiu e eu não sei pra onde foi.

Vou encaminhar alguns prints pra ver se alguém me ajuda com isso.


Podem ver que somando os depositos da um total de R$7000,00 e o resgate foi de R$3.979,67 cadê o restante que era pre estar em “Seus Investimentos” ?

1 curtida

@Felipe1501 , entre em contato via chat

3 curtidas

@Edvan_Cds de ontem pra hoje já falei com mais ou menos 12 atendentes e nenhum resolveu meu problema.

1 curtida

Poxa amigo que chato, vc já tentou ligar ?

1 curtida

Este restante q ainda não caiu será q n tem um prazo p ser creditado?

1 curtida

Chute: Você lembra que horas você efetuou o resgate na segunda-feira? Se foi após às 14hrs, imagino que a operação foi executada na terça-feira. Como os fundos tem liquidez D+3, o prazo para o dinheiro cair na conta é até sexta-feira (hoje).

1 curtida

@Kleber_Vieira1 bom dia, rapaz eu fiz o pedido de resgate todo de uma vez, mas só caiu os R$3.980,04 vou aguardar um pouco, se não der jeito vou ter que ligar

1 curtida

Esse é o problema quando você aplica seu dinheiro sem ter o mínimo de ciência do regulamento do fundo.

É possível pedir o resgate do valor (parcial ou total) em dias úteis, das 00h às 14h. Após o pedido, o dinheiro cai na conta do Nubank em três dias úteis – é a chamada liquidez D+3. Veja o passo a passo para resgatar:

3 curtidas

@brezegue a questão não é o tempo de resgate, o problema é que eu resgatei tudo que tava investido e só caiu uma parte do valor.

1 curtida

Mano, quando eu entro no chat eu faço de tudo mas não saio sem resposta. Eles que se virem e resolvam meu problema.

1 curtida

Olá @Felipe1501 !

Como você já tentou contato com o SAC, e não obteve a resposta, escalone sua dúvida para a Ouvidoria do Nubank.

Relate todo o ocorrido, anexe prints, e envie para o e-mail:

ouvidoria@nubank.com.br

2 curtidas

Alguém poderia me tirar uma dúvida? Aproveitando o gancho do colega? Solicitei resgate do meu fundo cautela segunda, terça foi feriado, no caso o valor cai hoje? E se cair que horas cai? Pois hoje já é o terceiro dia e nada do meu valor aparecer na minha conta. Obrigado pela atenção

Problema resolvido pessoal, foi necessário abrir uma reclamação no reclame aqui, mas resolveram o problema rapidinho.

1 curtida

São 3 dias úteis para o dinheiro cair.

De qualquer forma, o app mostra o processo de cotização do fundo, só olhar lá na área de investimentos.

Olá, tudo bem?

Eles deram alguma explicação sobre o porquê disso ter acontecido?

Esse resgate era para ter funcionado sem necessidade de entrar com reclamação. Esse tipo de coisa é que me deixa preocupado.

1 curtida

@fabianofreitas oi, eu consegui resolver, tive que abrir uma reclamação no Reclame aqui pra eles poderem resolver o problema, mas já deu certo, devolveram o restante que estava faltando.

3 curtidas

As vezes é preciso tomar medidas drásticas, infelizmente.

o nu seleção, cautela… ja ta disponível pra vc? Poxa, pra mim ainda não. São os multimercados q tanto espero tbm a R$ 1 real, agora vem IPO, eita. A grana acaba rápido.

1 curtida

Pra mim, sim.

Mas no meu ponto de vista não vale muito a pena.

Fiz uma aplicação pra testar, ver a funcionalidade do app e tals… Mas já resgatei.

1 curtida