Resgate do dinheiro do Ajustar Limite

Seguinte galera, apareceu uma função no app Ajusta Limite, eu tinha 1k na conta e aí sem querer coloquei 500 nesse ajuste de limite, e aí fiquei com apenas 500 reais na conta e 500 de limite disponível. Estou precisando dos 1k de volta e não sei como reverte o processo e resgata os 500 reais q coloquei como limite. Já cliquei em ajusta limite e ver se aparece algum botão de resgata mais só tem o botão “ajustar”

Obs: O cartão físico não chego ainda

3 curtidas

Ao Clicar no botão, ajuste de limite, tem que aparecer essa tela:


Aí só é clicar em resgatar, pra ter seu dinheiro de volta na sua Nuconta.
Se o botão de resgate não estiver visível, pra você, contate o Nubank imediatamente.

10 curtidas
3 curtidas

Isso é naquele botão q fica na parte de baixo certo ? Aí eu preciso mexer na barra ou deixa ela toda no final para aparece pra resgata tudo

1 curtida

Na verdade não deveria ser preciso mexer na barra pra o botão “Resgatar” aparecer.

Tente reiniciar o celular pra ver se você consegue.

3 curtidas

Se vc já usou esse limite, somente após pagar a fatura q pode resgatar o valor de volta

4 curtidas

@Henrique
Não se esqueça de clicar em AJUSTAR depois que levar a barra até o final !:+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Não!
Veja o print!
O botão para resgatar fica na parte de cima, você não precisa mexer na barra de ajuste, basta só clicar em resgatar como ja falei.
Observe que os 800 tracejados que aparece no final da barra de ajuste, equivale ao limite que adicionei e é o mesmo valor que tenho para resgatar.

3 curtidas

Você tem certeza que adicionou limite ou fez uma pagamento antecipado?

3 curtidas

Limpa o cache do nubank e tenta, caso n resolva desinstala e instala denovo. O meu resolveu assim. Obs: Liguei lá e me passaram isso e deu certo.

1 curtida

se for assim nao tem como resgatar, ou tem

1 curtida

Veja bem, existem duas formas de adicionar limite ao cartão: Pagamento antecipado de fatura ou Adicionando um valor da sua Nuconta.
Se você adiciona um valor, poderá resgatar ele quando for pagando a fatura. Mas se for pagamento antecipado de fatura, não tem como, contudo, você pode contatar o Nubank e pedir pra eles, mas não há garantias que eles aceitem o pedido.

2 curtidas

Como fasso pra resgatar, ainda não entendi??

No meu não aparece a opção “resgatar”
Oque fasso?

Bom dia @Alanna_Mota! Mais informações no link abaixo. Basta você abrir o atalho de cartão de crédito dentro da tela inicial do app; depois clicar em “Ajustar limite” e logo selecionar “Resgatar valor reservado”. :handshake:

6 curtidas