Resgate do tesouro selic não caiu na conta

Boa noite,

Ontem na parte da tarde, por volta das 14h ate as 15h, eu fiz um operação de resgate que eu tinha do tesouro selic 2029. Eu recebi o email do tesouro direto sobre o processo em andamento do resgate no valor passado no aplicativo. Como eu fiz essa operação a tarde eu sabia que ela não seria disponibilizada no mesmo dia, somente no dia seguinte conforme as regras do tesouro direto.

No dia seguinte as 13h eu recebo um email do tesouro direto informando que o meu resgate foi feito, eu olho no aplicativo do nubank na parte de investimento e o valor total investido é alterado conforme o esperado e no histórico dos investimentos eu consigo ver que o resgate foi completado com sucesso.

O problema é que depois de olhar tudo isso e o processo de resgate foi finalizado o valor do resgate não caiu na minha conta. Eu olhei a conta de investimentos e a conta normal mas eu não encontro o valor recuperado da aplicação. Vasculhei o aplicativo inteiro, olhei em todos os lugares e em nenhum eu encontrei o valor recuperado. No histórico da conta eu não encontro a recuperação desse valor, apenas no histórico da área de investimento.

Olhei também o extrato no site do tesouro direto, lá informa que foi feito o resgate e que foi passado para o nubank, mas o nubank não repassou para a minha conta. No geral tudo indica que o valor chegou para o nubank, mas não para mim.

Eu queria saber se isso esta correto, é normal o nubank demorar para repassar o valor resgatado? Se em 2 dias essa valor não aparecer na minha conta, quais ações eu teria que fazer para tentar recuperar essa valor?

Agradeço quem poder me ajudar!

3 curtidas

No aplicativo clique no ponto de interrogação no canto superior direito do app, lá digita nuinvest, vai aparecer um ícone saldo nuinvest verifica se o dinheiro está lá caso esteja você pode transferir ele para sua conta Nubank, caso não esteja lá tente contato com atendimento para solucionar a questão.

18 curtidas