Resgate imediato

solicitei ontem dia 03/06/2024 ás 19:30 e hoje as dia 04/06/2024 até esse horário 13:00 não caiu na minha conta, solicitei a retirada de todo o meu valor e não esta solicitando o valor total, tentei retirar 130,00 e tentei tirar 650,00 e até o momento não caiu na minha conta. minha caixa é com resgate imediato e nesse momento estou precisando para retirar o valor para pagar despesas médicas.

2 curtidas

Bom dia! Tente verificar indo na Caixinha se a mesma está definida como “RDB Resgate Imediato” que aparece na aba histórico só por precaução, apesar que possa parecer óbvio acho válido investigar porque hoje fiz um resgate e caiu na hora.

Se de fato tá como Resgate Imediato e não caiu na conta Nubank, entre em contato no chat do App para obter mais orientação sobre o que aconteceu ao clicar aqui. Tá bem? :handshake:

7 curtidas

oi, entrei em contato não me informou o que aconteceu, expliquei que é uma necessidade médica, o rapaz mandou eu só aguardar e até agora nada.

Realmente tá estranho, fiz um resgate agora (com RDB Imediato) e foi tranquilo, se é essa modalidade da sua caixinha, questione para o suporte o porque da demora… Só se fosse RDB Resgate Diário aí sim pode levar até um dia útil mesmo. :handshake:

6 curtidas

ele só manda esperar, perguntei o pq da demora já que meu RDB é imediato, mais ele não me respondeu só mandou eu esperar.

3 curtidas
2 curtidas

No resgate RDB diário demora mais de um dia para cair na conta? E é certeza que vai cair pq eu fiz ontem o resgate e até agora nada aí estou preocupado pq é pra uma emergência!!!

1 curtida

Boa tarde, @Ueliton_Lima

Sim… E dia útil, se for RDB planejado, diário e alguns outros RDB. Os únicos RDB’s que o resgate é imediato se chama RDB imediato (caixinha), RDB da reserva de emergência e o do limite, além do RDB da Nuconta…

Os demais como disse só em dia útil, logo, se pediu para resgatar ontem (sábado) na segunda ou na terça já está na conta.

Lembrando que até o momento, os mencionados como “imediato”, sim são na hora. Porém, como tudo pode mudar no futuro com mais investimentos nas caixinhas ou mudanças de legislação, eu recomendo: Verificar quantos dias úteis é o resgate, antes de aplicar.

6 curtidas