Resgate não caiu

Resgatei meu investimento TD Selic 2026 há 2 dias (terça-feira) e ainda não caiu. O Tesouro Direto enviou um e-mail dizendo que já deixaram o dinheiro à NUinvest e que eles seriam responsáveis por me disponibilizarem, mas até agora não caiu. O que será?

2 curtidas

Olá :wave:t2: @luanf

Seja bem vindo a Nucommunity!

Você verificou o prazo do seu resgate? Alguns resgates caem na sua conta em alguns dias úteis.

Sugiro que você verifique se por um acaso o seu investimento têm algum prazo para resgate, se não sugiro que você entre em contato com o Nubank e verifique o motivo do dinheiro não ter sido disponibilizado ainda na Nuinvest.

6 curtidas

É uma situação atípica, porque em regra o Tesouro Direto deve ter os valores disponibilizados no mesmo dia (quando solicitados até às 14h) ou no dia útil subsequente (quando solicitado após às 14h).

Você tentou entrar em contato com o atendimento via chat do NuInvest? É feito dentro do próprio app e eles podem te dar maiores explicações a respeito.

14 curtidas

se não cair hoje depois da abertura do mercado, deve cair amanhã, esses investimentos demoram um pouco mesmo.

2 curtidas

Acesse o site do Tesouro Direto e verifique seu extrato.

5 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo ainda não tive resposta

2 curtidas

Solicitei o resgate e no mesmo dia o dinheiro caiu na minha conta, pois estava dentro do horário para o resgate cair no mesmo dia.

5 curtidas